AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL abre nova base em Teixeira de Freitas, na Bahia
Voos são operados pela companhia parceira VOEPASS a serviço da GOL

25/10/2022 - 21h41
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL na manhã de ontem, dia 24 de outubro, deu mais um passo importante dentro do seu plano de expansão regional. A companhia inaugurou a sua mais nova base nacional no Estado da Bahia, Teixeira de Freitas (TXF), considerada a capital do extremo Sul da Bahia e porta de entrada da Costa das Baleias. Além deste município, a companhia irá operar no próximo mês em Lençóis e Paulo Afonso.

__

Divulgação - VOEPASS

  VOEPASS
 

ATR 72-600 (ATR 72-212A), prefixo PR-PDL, da VOEPASS, taxiando no aeroporto de Ribeirão Preto (SP).
 
   

A cidade de Teixeira de Freitas, considerada a porta de entrada da Costa das Baleias, é o mais importante polo comercial e de prestação de serviços de toda essa região do Estado da Bahia, oferecendo uma boa estrutura a todos que a visitam, dispondo de rede de hotéis e bons restaurantes.

A partir de agora, o município passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de Salvador (SSA), um dos dez de maior movimento no Brasil, em três frequências semanais de ida e volta: às segundas, quartas e sextas.

Após a solenidade, o voo G3 8019 partiu de Salvador, aterrissando em Teixeira de Freitas às 13h50. Já a decolagem para a capital baiana, no voo G3 8020, aconteceu às 14h50 no município baiano, com pouso às 16h13 em Salvador.

Os voos entre Teixeira de Freitas e Salvador são operados pela companhia parceira VOEPASS, a serviço da GOL. Nos trechos de ida e volta, a VOEPASS utiliza a aeronave ATR 72, com capacidade para 68 passageiros, que é ideal para as características do mercado local. Os bilhetes, por sua vez, são comercializados exclusivamente pela GOL.


Alta temporada no Rio de Janeiro

A alta temporada de verão da GOL tem início no próximo dia 15 de dezembro e segue até o dia 15 de janeiro de 2023. A cidade do Rio de Janeiro é um dos maiores destaques do período, para a qual a GOL planejou um aumento de capacidade de 40%, na comparação de janeiro de 2023 com outubro de 2022.

Entre as novidades, há 8 novas rotas sazonais diretas ligando a capital fluminense às regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul a partir do Santos Dumont (SDU) e do Galeão (GIG), além do incremento da oferta de voos, em ambos os aeroportos, para cidades-chave brasileiras.

A expansão da oferta de voos da GOL favorece passageiros de boa parte do País que se destinam ao Rio de Janeiro no período em que a cidade vive seu apogeu no turismo, permitindo ainda que se desloquem para o prestigiado litoral do Estado. Aos cariocas, o acesso a localidades que são protagonistas nas férias de verão é facilitado.

Como diferencial para o período, a GOL terá voos diretos para destinos como Campo Grande (porta de entrada do Pantanal ao sul-mato-grossense e também a Bonito, destino para o qual a GOL voa desde Congonhas, em São Paulo), Ilhéus (que atende a Itacaré, Ilha de Comandatuba, Maraú e Barra Grande), Porto Seguro (e a famosa região que engloba Trancoso, Caraíva, Arraial D'Ajuda e a histórica Santa Cruz Cabrália), Palmas (que oferece a melhor opção para visitar o Jalapão e a Chapada das Mesas) e Navegantes (principal aeroporto do litoral norte catarinense, que contempla Balneário Camboriú, Blumenau, Penha, Bombinhas, entre outras).

São 8 as rotas de verão da GOL na Cidade Maravilhosa: Galeão-Porto Seguro, Galeão-Campo Grande, Galeão-Goiânia, Galeão-Ilhéus, Galeão-Palmas, Santos Dumont-Porto Seguro, Santos Dumont-Foz do Iguaçu e Galeão-Navegantes (também operada de forma regular a partir do Santos Dumont).

A alta temporada traz ainda maior oferta de voos em rotas já consagradas partindo do Rio de Janeiro. Com decolagens no Galeão, são favorecidos mais voos aos destinos de Salvador, Foz do Iguaçu, Natal, Maceió, Belém, João Pessoa, Aracaju e Fortaleza. E, a partir do Santos Dumont, há aumento de decolagens para Navegantes, Guarulhos, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Campinas, Congonhas e Belo Horizonte.

A GOL ainda disponibilizará aos passageiros, durante a alta temporada, operações internacionais ligando a cidade do Rio de Janeiro a um dos destinos mais buscados na América do Sul: Montevidéu (MVD), no Uruguai, a partir do Galeão, no período entre os dias 24 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Já no próximo mês de novembro, de forma regular, a Companhia retorna com os voos para duas importantes cidades da Argentina, saindo também do Galeão: Córdoba (COR) e Rosário (ROS), respectivamente nos dias 21 de novembro e 28 de novembro. Ainda na Argentina, os passageiros da GOL já contam com dois voos diários entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires (Aeroparque).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds