AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inicia operações em nova rota entre Recife e Araripina
Voos regulares começam a operar amanhã, dia 21 de outubro

20/10/2022 - 14h14
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul inaugurou ontem, dia 19 de outubro, a nova base de operações em Araripina, município localizado na tríplice divisa entre os estados de Pernambuco, Piauí e Ceará. Esta é a sétima cidade em que a companhia passa a atuar no estado pernambucano, contando com as cidades de Caruaru, Fernando de Noronha, Garanhuns, Petrolina, Serra Telhada e a capital, Recife, principal centro de operações da Azul no Nordeste.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Cessna Grand Caravan, PT-MED, da Azul.
 
   

O evento de lançamento da rota contou com batismo da aeronave na chegada a Araripina e teve a presença de executivos da Azul e do governo do estado, além de outras autoridades locais. O voo inaugural partiu do aeroporto Recife às 9h e pousou em Araripina às 11h30. No sentido inverso, a decolagem ocorreu de Araripina às 13h30 e o pousou na capital às 16h10. As ligações entre os aeroportos de Araripina e Recife serão operadas pela Azul Conecta, por meio dos aviões monomotores turboélice Cessna Grand Caravan, com capacidade de nove lugares.

Os voos regulares entre os aeroportos de Araripina e Recife iniciam amanhã, dia 21 de outubro, e contarão com horários diferenciados. Durante o mês de outubro, as viagens ocorrerão sempre às segundas, quartas e sextas. Com saídas do aeroporto de Recife às 11h05 e chegada em Araripina às 13h35. No sentido inverso, os voos sairão de Araripina às 14h e retorno a Recife às 16h40.

Já a partir do dia 1º de novembro, a frequência de voos muda para às terças, quintas e sábados. Com saídas do aeroporto de Recife às 7h35 e chegada em Araripina às 10h05. No sentido inverso, os voos sairão de Araripina às 10h30 e o pouso programado para às 13h10.


Franquia de bagagem

A Azul passou a disponibilizar o pagamento antecipado da franquia de bagagem utilizando pontos válidos e acumulados no TudoAzul, o programa de fidelidade da companhia aérea. Criado em 2009, o TudoAzul conta com mais de 14,5 milhões de clientes cadastrados e diversos parceiros, entre hotéis, locadoras de automóveis, grandes redes varejistas, parques no Brasil e no Exterior, entre outros.

A compra da franquia de bagagem com pontos poderá ser solicitada na Central de Vendas ou via aplicativo da Azul no momento da aquisição da passagem aérea. Até então, os únicos meios de pagamento aceitos eram dinheiro ou cartões de débito e crédito.

Para os clientes que desejarem adquirir o serviço após a emissão do bilhete aéreo, basta acessar a reserva na seção "Minhas Viagens" e realizar o processo. O pagamento de bagagem em pontos está disponível para reservas geradas em Ponto, Ponto + Dinheiro e em Dinheiro (Real).
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds