AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM retoma 75% do mercado internacional em outubro
Entre janeiro e outubro de 2022, a oferta de assentos entre o Brasil e os 20 destinos internacionais operados pela companhia cresceu 61%

18/10/2022 - 10h12
(
Da assessoria da LATAM Airlines) -
Após retomar toda a sua oferta de assentos e ampliar a oferta de destinos operados no mercado doméstico, a LATAM Brasil está investindo no mercado internacional, voltando a conectar os brasileiros com o mundo. A empresa prevê uma retomada de 75% da sua oferta de assentos neste segmento ao longo do mês de outubro, em comparação com o mesmo mês de 2019 - operando voos para 21 destinos da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

__

Rodrigo Zanette - 18/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MOD, da LATAM Airlines Brasil, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Entre janeiro e outubro de 2022, a companhia aérea cresceu em 61% na oferta de assentos (ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos) e retomou alguns destinos, como Roma (a partir de São Paulo), e diversificou aeroportos nacionais com operações internacionais em Fortaleza (com voos para Miami), Rio de Janeiro (com voos para Lima) e Porto Alegre (com voos para Lima). Algumas rotas, para absorver o aumento de demanda, praticamente dobraram de volume de voos, como São Paulo-Aeroparque, em Buenos Aires, (10 para 20 voos semanais) e São Paulo-Santiago (19 para 33 voos semanais).

Em outubro, a LATAM retoma ainda seu 21º destino internacional: Boston, com 3 voos semanais a partir de São Paulo. Além disso, o aeroporto do Rio de Janeiro voltará a ter 3 voos semanais para o Aeroparque.

Até dezembro de 2022, comparado com janeiro do mesmo ano, a LATAM deve atingir 82% de recuperação no mercado, um crescimento de 88% quando comparado com janeiro quando a companhia operou 52% da a sua oferta de assentos no mercado internacional em relação ao mesmo mês de 2019 (antes da pandemia).

Neste ano, a companhia retomou por completo suas operações na Europa, onde voa para Barcelona, Frankfurt, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Paris e Roma e tem uma oferta de assentos prevista em 103% em dezembro. Já para os Estados Unidos, a LATAM espera concluir o ano de 2022 com uma recuperação de 81% na oferta com voos para Miami, Nova York, Orlando e Boston.

A companhia já voa em outubro para: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madrid, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds