AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SalamAir anuncia a encomenda de jatos Embraer E195-E2
Negócio está avaliado em US$ 934,6 milhões, a preço de lista, com todas as opções sendo exercidas

06/10/2022 - 19h18
(
Da assessoria da Embraer) -
A SalamAir, companhia aérea de baixo custo de Omã, no Oriente Médio, assinou um pedido firme para seis jatos E195-E2, da Embraer, com direito de compra para outras seis aeronaves. O E195-E2, avião mais silencioso e eficiente da categoria, será entregue a partir do final de 2023, com uma confortável configuração com 135 assentos com duas classes de serviço.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

SalamAir, empresa aérea de Omã, escolhe o jato E195-E2 para sua próxima etapa de crescimento.
 
   

O negócio está avaliado em US$ 934,6 milhões, a preço de lista, com todas as opções sendo exercidas. A operação será adicionada à carteira de pedidos firmes da Embraer do terceiro trimestre de 2022.

A companhia aérea de baixo custo baseada em Mascate optou pelo E195-E2 para complementar sua frota de narrowbodies da Airbus em função dos benefícios e da flexibilidade proporcionados pelo dimensionamento adequado da frota. Além disso, a escolha possibilita o aumento das frequências e rotas, desenvolvendo novos mercados de forma lucrativa.

"A aeronave se tornará uma parte essencial da nossa frota. É emocionante sermos a primeira companhia aérea do Oriente Médio a voar no incrível E195-E2. As aeronaves da Embraer representam o que há de melhor em termos de eficiência ambiental, desempenho operacional e conforto para os passageiros. A sofisticada aerodinâmica da aeronave, o projeto inovador das asas e as novas tecnologias possibilitam uma excepcional eficiência energética. Essas aeronaves são perfeitas para a próxima etapa do nosso crescimento, permitindo a abertura de novas e mais frequentes rotas locais e regionais, devido à sua eficiência de combustível e capacidade, atendendo às necessidades desses mercados. A nova frota será usada inicialmente em voos domésticos, incluindo quatro campos petrolíferos e quatro aeroportos internacionais dentro de Omã. À medida que recebermos mais aeronaves, poderemos usá-las em aeroportos regionais em países vizinhos, que hoje não estão conectados a Omã", disse o Capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir.

"É ótimo estar crescendo no Oriente Médio, uma região que normalmente concentra viagens de longa distância. Para a Embraer, também é importante ver uma companhia aérea de baixo custo e pioneira como a SalamAir reconhecer o valor que os E-Jets entregam às empresas aéreas deste segmento, complementando as aeronaves narrowbody maiores para viabilizar e expandir as malhas aéreas", afirmou Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds