AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

DOT aprova acordo de Joint Venture entre Delta e LATAM
Acordo permitirá aos passageiros acessar mais de 300 destinos entre os EUA/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai)

03/10/2022 - 10h21
(
Da assessoria da LATAM Airlines no Brasil) -
O DOT (Departamento de Transportes) dos EUA aprovou a Joint Venture (JV) entre Delta Air Lines e LATAM Airlines Group, LATAM Airlines Brasil, LATAM Airlines Colômbia, LATAM Airlines Peru e LATAM Airlines Paraguai, que permitirá às companhias aéreas melhorar a experiência de viagem de seus passageiros e clientes de carga, oferecendo-lhes novos benefícios, incluindo melhor serviço e mais rotas a serem adicionadas às operações de codeshare.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES
 

Delta e LATAM assinam acordo de joint-venture transamericano.
 
   

Assim que a JV for implementada, as companhias aéreas trabalharão para criar este acordo comercial líder entre os EUA/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai). Mais detalhes sobre os benefícios deste acordo serão compartilhados nos próximos meses.

"A joint venture entre a Delta e a LATAM ajudará o crescimento do mercado entre a América do Norte e a América do Sul, proporcionando benefícios significativos e necessários para os clientes. Aplaudimos o DOT por esta aprovação final", disse Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines. "Agora vamos trabalhar com a LATAM para transformar a experiência de viagem de todos os nossos clientes e criar novas oportunidades para nossos funcionários", complementou.

"A aprovação do DOT dará início ao trabalho com a Delta para entregar mais e melhores benefícios aos clientes da LATAM e da Delta, como conexões mais rápidas, acúmulo conjunto de milhas em programas de passageiro frequente, entre muitos outros. Tenho certeza de que, com o tempo, poderemos oferecer as melhores conexões incorporando uma visão sustentável de futuro", afirmou Roberto Alvo, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Delta e LATAM anunciaram seu primeiro acordo em 2019, com o objetivo de expandir significativamente as opções de viagem na América do Norte e do Sul e oferecer uma experiência líder do setor. Desde então, as companhias aéreas alcançaram vários marcos, incluindo acúmulo/resgate mútuo de milhas e benefícios recíprocos para os passageiros; terminais compartilhados em aeroportos como Nova York (JFK), São Paulo/Guarulhos (GRU) e Santiago (SCL); e acesso mútuo a 53 salas VIP Delta Sky Club nos Estados Unidos e 5 salas LATAM na América do Sul, incluindo o novo e exclusivo Delta Sky Club em Los Angeles (LAX) e o novo LATAM Lounge Santiago, no Chile, o maior da América do Sul.

Em 2020, a Delta e a LATAM introduziram seus primeiros serviços de codeshare na América do Sul e, em 2021, expandiram o codeshare para mais de 20 rotas entre os EUA e a América do Sul, além de conexões para uma ampla rede de destinos nacionais e regionais a partir de seus centros de conexão em Atlanta, Nova York e Los Angeles, Santiago, Lima, Bogotá e São Paulo, melhorando a conectividade entre as duas regiões.


LATAM Pass faz três anos

O LATAM Pass, programa de fidelidade do grupo LATAM, comemora 3 anos de existência com mais de 40 milhões de associados no mundo, sendo 21,5 milhões somente no Brasil.

"Essa é uma data muito importante para nós e estamos trabalhando constantemente para que os nossos clientes vivam um mundo sem fronteiras, com uma experiência cada vez mais diferenciada e completa", destacou Martin Holdschmidt, diretor do LATAM Pass no Brasil.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds