AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Eve anuncia parceira para operar vertiportos com Bluenest
Nova colaboração revela crescente grupo de clientes de gerenciamento de tráfego aéreo urbano

29/11/2022 - 11h03
(
Da assessoria da Embraer) -
A Eve Air Mobility assinou uma carta de intenção (LOI, ou Letter of Intent) com a Bluenest, empresa da Globalvia dedicada à inovação em mobilidade aérea avançada (AAM) com foco na infraestrutura de vertiporto, para fornecer sua solução de Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano (UATM) em suporte ao futuro Sistema de Automação de Vertiportos.

__

Divulgação - Eve

 

EMBRAER

 

EVA da Eve.
 
   

Como parte do acordo, as empresas somarão esforços para estudar o uso do software em operações de Mobilidade Aérea Urbana (UAM) desenvolvendo um modelo operacional em regiões e missões específicas de acordo com as necessidades da Bluenest.

"Acreditamos firmemente que a colaboração é a melhor maneira de tornar a mobilidade aérea do futuro uma realidade", destacou Gema Ferrero, diretora da Bluenest by Globalvia. "Portanto, por meio dessa colaboração estratégica, a Eve e a Bluenest serão capazes de aperfeiçoar o gerenciamento de operações e infraestrutura de mobilidade aérea urbana em vertiportos, unindo céu e terra entre as duas empresas", acrescentou.

"A colaboração com a Bluenest aumentará ainda mais a visibilidade da Eve no mercado como uma sólida provedora de soluções de UATM e continuará a promover nossa compreensão das operações de vertiportos", afirmou André Stein, co-CEO da Eve. "Nosso software oferecerá suporte à operação integrada de aeronaves de UAM, otimizando desempenho operacional e segurança, além de preparar a escala e eventual integração de veículos não tripulados", concluiu.

O software de UATM da Eve é uma solução agnóstica que busca maximizar a eficiência de vertiportos e assegurar sua utilização com recursos de alto nível, bem como o gerenciamento de tráfego aéreo seguro e eficaz.

O aumento da base de clientes de UATM da Eve mostra seu compromisso com operações de vertiportos seguras e bem-sucedidas, e todo ecossistema necessário para um mercado de UAM robusto. A Bluenest entra para um seleto grupo de parceiros dedicados a aprimorar suas operações de mobilidade urbana aérea
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds