AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM terá voos extras do Brasil para Chile e Argentina
Incremento reforça a conectividade do Brasil com ambos os países, em voos diretos não somente a partir do aeroporto de Guarulhos

18/11/2022 - 23h15
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM programou quase 450 voos extras do Brasil para o Chile e a Argentina durante a próxima alta temporada de verão, entre os dias 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (SL), prefixo PR-TYP, da LATAM Airlines Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

O incremento com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 reforça a conectividade do Brasil com ambos os países, em voos diretos não somente a partir do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), principal hub (centro de conexões) da LATAM, mas também a partir dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

A LATAM ampliará a conectividade para Buenos Aires (aeroportos de Ezeiza e Aeroparque) em voos a partir de Guarulhos (49 voos extras) e Galeão (84 voos extras). Para Santiago serão mais de 310 voos extras a partir de Curitiba, Florianópolis, Galeão e Guarulhos.


Brasília

A LATAM programou mais de 600 voos extras no Distrito Federal durante a alta temporada de verão, entre os dias 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 estão concentrados nos voos a partir de Brasília para Navegantes (86 voos extras), Porto Alegre (61 voos extras), Uberlândia (61 voos extras), Recife (59 voos extras) e Santos Dumont, no Rio de Janeiro (59 voos extras).

A partir do Distrito Federal, é possível chegar a 36 destinos domésticos no Brasil em voos da LATAM.


Espírito Santo

A LATAM programou 224 voos extras no Espírito Santo durante a alta temporada de verão. Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 ampliam a conectividade das rotas de Vitória para Congonhas, em São Paulo (98 voos extras), Guarulhos (74 voos extras), Santos Dumont, no Rio de Janeiro (53 voos extras) e Brasília (44 voos extras).


Santa Catarina

A LATAM programou 400 voos extras em Santa Catarina durante a alta temporada de verão. Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 são nas rotas Navegantes-Brasília (86 voos extras) e Navegantes-Congonhas (58 voos extras). Em Santa Catarina, a companhia aérea também opera voos em Florianópolis, Chapecó, Jaguaruna e Joinville.


Bahia

A LATAM programou cerca de 400 voos extras na Bahia durante a alta temporada de verão. Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 ampliam a conectividade de Porto Seguro com Guarulhos (89 voos extras) e Congonhas (65 voos extras). Na Bahia, a companhia aérea também opera voos em Salvador, Ilhéus e Vitória da Conquista.


Ceará

A LATAM programou 200 voos extras no Ceará para a próxima alta temporada de verão. Os principais incrementos com relação à operação dos meses de outubro e novembro de 2022 são nas rotas Guarulhos-Jericoacora e Guarulhos-Fortaleza, ambas com 56 voos extras cada.

Atualmente, a LATAM opera 15 rotas domésticas no Ceará de/para Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte, além de uma rota internacional (Fortaleza-Miami).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds