AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM recupera 80% da capacidade internacional no Brasil
Companhia permanece como a maior operadora de viagens internacionais da América do Sul e opera neste mês no mercado brasileiro mais de 1.800 voos ao exterior em 26 rotas

14/11/2022 - 19h33
(
Da assessoria da LATAM Airlines no Brasil) -
Neste mês de novembro, a LATAM deve recuperar até 80% da sua capacidade internacional (medida em ASK, sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos) no Brasil na comparação com o mesmo mês de 2019 (período anterior à pandemia de COVID-19).

__

Rodrigo Zanette - 05/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo CC-BGC, da LATAM Airlines Chile decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

É isso o que aponta a projeção da companhia, que permanece como a maior operadora de viagens internacionais da América do Sul. Para novembro, a LATAM programou mais de 1.800 voos em 26 rotas que conectam diretamente o Brasil a outros países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa.

Os destinos já retomados são: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.

Em novembro, vale lembrar, a LATAM também inaugurou a rota Curitiba-Santiago e anunciou para 2023 a retomada de operações para Joanesburgo e o início da rota Brasília-Lima. Outro marco importante foi a aprovação final da Joint Venture (JV) com a Delta, que permitirá aos passageiros acessar mais de 300 destinos entre EUA/Canadá e América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai).

No mercado doméstico brasileiro, a LATAM opera agora em novembro com 97% de recuperação da sua capacidade (medida em ASK) na comparação com o mesmo mês de 2019 (período anterior à pandemia). Para o mês, a companhia programou mais de 18 mil voos em 129 rotas para 54 destinos no País. Este é o maior número de destinos brasileiros da história da LATAM (eram 44 antes da pandemia).

Mais eficiente, a LATAM conseguiu inaugurar desde 2021 operações em 10 novos destinos no Brasil: Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Juiz de Fora/Zona da Mata (MG), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), Presidente Prudente (SP), Sinop (MT) e Vitória da Conquista (BA). Para 2023, a LATAM já anunciou que pretende iniciar operações em Passo Fundo (RS)
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds