AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM amplia conectividade no Brasil e anuncia Passo Fundo
Aeroporto de Guarulhos, de onde partirão os voos para o novo destino, é a maior base de operações da LATAM no Brasil

11/11/2022 - 21h29
(
Da assessoria da LATAM Airlines no Brasil) -
A LATAM anunciou que pretende começar a voar para Passo Fundo (RS) no segundo trimestre de 2023 a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). A companhia informará quando iniciar as vendas de passagens para a cidade gaúcha, que é o seu primeiro novo destino anunciado para o próximo ano no Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Mais eficiente após se reestruturar e sair do processo de Capítulo 11, a LATAM tem ampliado de forma contínua a sua conectividade no mercado brasileiro desde o segundo semestre de 2021, reforçando a sua atuação no País. Atualmente, a empresa já voa para o maior número de destinos da sua história no Brasil: 54.

O aeroporto de Guarulhos, de onde partirão os voos para Passo Fundo, é a maior base de operações da LATAM no Brasil, de onde decolam atualmente 310 voos diretos por dia para 67 destinos no País e no exterior.

É essa capilaridade e a facilidade de conexão doméstica e internacional que vão beneficiar os clientes do novo destino gaúcho da LATAM em 2023, o seu terceiro no Rio Grande do Sul depois de Porto Alegre e Caxias do Sul (este último inaugurado em julho deste ano)
.


Joinville-Congonhas

A LATAM Brasil acaba de inaugurar a rota Joinville-Congonhas, ampliando as opções para viajar do norte de Santa Catarina para São Paulo. Em novembro de 2022, a companhia aérea deve triplicar o volume de voos entre as duas cidades na comparação com janeiro de 2022.

Isso porque, além dos 3 voos semanais para Congonhas, Joinville terá crescimento de 5 para 7 voos semanais na rota para o aeroporto de Guarulhos. Os investimentos refletem a estratégia da LATAM de desenvolver uma malha aérea com maior conectividade. Mais eficiente, a companhia voa atualmente para 54 aeroportos no Brasil (eram 44 antes da pandemia de COVID-19).

A partir de Joinville, os voos decolam nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras às 8h20 (hora local), com 1h05 de duração. A partir de Congonhas (São Paulo), os voos decolam nos mesmos dias às 6h45 (hora local), com 1h05 de duração. São operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros (8 na cabine Premium Economy e 168 na Economy).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds