AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Jato E190-E2, da Embraer, recebe certificação na China
Última projeção de mercado da Embraer revelou que 1.445 novas aeronaves na categoria de até 150 assentos serão entregues na China até 2041

10/11/2022 - 9h54
(
Da assessoria da Embraer) -
O jato E190-E2, da Embraer, recebeu o Certificado de Tipo da Administração de Aviação Civil da China (Civil Aviation Administration of China, a CAAC, na sigla em inglês), marcando uma nova fase para o programa E2 na China. Espera-se que a certificação do jato E195-E2, maior aeronave comercial da Embraer, cujo processo já está em andamento, ocorra em breve.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Primeiro Embraer E190-E2, com o prefixo PR-ZEY.
 
   

"A certificação do E190-E2 pela autoridade da China é uma ótima notícia para a Embraer e para os nossos potenciais clientes chineses", disse Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial. "A certificação abre caminho para significativas oportunidades de negócios para o E190-E2 na China, existem dados que revelam que um bilhão de pessoas que vivem em cidades menores da China nunca voaram", completou.

A última projeção de mercado da Embraer revelou que 1.445 novas aeronaves na categoria de até 150 assentos serão entregues na China até 2041, impulsionada pelo desenvolvimento econômico de longo prazo do país e pela tendência contínua do sistema de aviação civil chinês de evoluir de viagens ponto-a-ponto para uma malha aérea com conexões em grandes aeroportos (denominada hub-and-spoke).

A família de aeronaves E-Jets E2 da Embraer permite às companhias aéreas flexibilidade operacional, combinação de capacidade com demanda e aumento de frequências, aprimorando a conectividade na China pós-pandemia. O E190-E2 e o E195-E2 são os aviões de corredor único com maior eficiência de combustível voando atualmente, oferecendo, respectivamente, uma redução de consumo de combustível por assento de 17,3% e 25,4% em comparação com à primeira geração de E-Jets.

O E190-E2 iniciou suas operações na Europa em 2018. Trata-se de um jato de corredor único com capacidade para até 114 assentos na configuração com dois assentos de cada lado do corredor. Apresentando tecnologia de vanguarda, mas com base na maturidade e confiabilidade dos E-Jets de primeira geração, a aeronave oferece os menores custos operacionais para as companhias aéreas e excelente desempenho que permite o acesso a aeroportos com restrições devido a grandes altitudes ou pistas mais curtas. A aeronave também foi projetada para aumentar o conforto dos passageiros com maior espaço para as malas e menores emissões de ruído e carbono.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds