AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM terá voos diários e diretos de Brasília para Lima
Novo investimento da companhia no Brasil, voo terá duração de 5 horas e reduzirá pela metade o tempo de viagem do Distrito Federal ao Peru comparado com voos de conexão

10/11/2022 - 9h45
(
Da assessoria da LATAM Airlines) -
A LATAM anuncia voos diários e diretos de Brasília (DF) para Lima, no Peru, a partir de março de 2023. Em breve, a companhia começará a vender as passagens para a nova opção aos clientes, que vai reduzir pela metade o tempo total de viagem do Distrito Federal ao Peru na comparação com um voo com conexão.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (SL), prefixo PR-TYP, da LATAM Airlines Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A escolha por essa nova rota vem para oferecer mais comodidade e melhorar ainda mais a experiência dos clientes que embarcam pela capital federal, importante hub (centro de conexões) da LATAM no País.

Os voos diretos para Lima permitirão conexões rápidas para pelo menos outros 30 aeroportos no Brasil com rotas diretas para Brasília e facilitará a chegada a destinos internacionais muito procurados, como por exemplo, o Caribe, uma vez que o Peru é ponto de conexão da LATAM para o destino.

Esta será a quarta rota Brasil-Peru da LATAM, que já voa diretamente para Lima a partir de Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro) e Porto Alegre. De janeiro a setembro de 2022, a LATAM já transportou do Brasil para Lima aproximadamente 190 mil passageiros em quase 1.170 voos.

A LATAM é hoje a maior operadora aérea do aeroporto de Brasília, com 458 voos semanais da capital federal para os seguintes destinos: Aracajú, Belém, Porto Seguro, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo (Congonhas), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, João Pessoa, Marabá, Manaus, Macapá, Maceió, Natal, Navegantes, Sinop, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Rio Branco, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Santarém, Teresina, Uberlândia e Vitória.

A rota Brasília-Lima não era operada pela LATAM desde abril de 2020, após o avanço da pandemia de COVID-19 e das restrições sanitárias internacionais. Agora, mais eficiente após a pandemia, a LATAM já voa para 54 aeroportos brasileiros, o maior número de destinos da sua história no País, e permanece recuperando de forma sustentável os seus voos do Brasil para o exterior, já recuperou 21 dos 26 destinos internacionais que operava antes da pandemia de COVID-19.

São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds