AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cirrus vai criar Centro de Inovação em Minnesota, nos EUA
Empresa adquiriu a instalação da Northwest Airlines Corp., localizada no aeroporto de Duluth, em Minnesota, nos Estados Unidos

09/11/2022 - 11h37
(
Da assessoria da Plane Aviation) -
A Cirrus Aircraft investirá pesadamente para transformar o edifício de 17 mil metros quadrados em um Centro de Inovação de última geração, no qual os engenheiros desenvolverão a próxima geração de aeronaves Cirrus. O Duluth Innovation Center contará com comodidades e espaços de trabalho flexíveis que melhoram o ambiente de trabalho à medida que as pessoas retornam ao escritório. As características e o design interiores proporcionam um espaço de trabalho colaborativo ideal e rompem com o ambiente tradicional de escritório e laboratório.

__

Divulgação - Plane Aviation

  PLANE AVIATION
 

Cirrus SF50 Vision, prefixo PP-WIZ.
 
   

"Somos uma empresa de grandes ideias, como colocar um paraquedas em todas as aeronaves Cirrus, projetar e construir um jato monomotor, introduzir o Safe Return Autoland, implementar a conectividade Cirrus IQ e oferecer um ecossistema de 360 graus ao redor do cliente. Este investimento solidifica o compromisso da Cirrus Aircraft com a inovação contínua. Queremos que os talentos pensem na Cirrus Aircraft, Duluth e agora no novo Centro de Inovação como um lugar especial onde as mais recentes e melhores tecnologias da aviação geral ganham vida. O Centro de Inovação foi projetado para se tornar o epicentro da engenharia de aviação pessoal e atrair os melhores talentos de todo o mundo", afirmou Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft.

Em 24 de agosto, a Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Duluth (DEDA) aprovou o acordo autorizando a venda da antiga instalação da Northwest Airlines com um arrendamento de 60 anos. O acordo libera a propriedade da instalação pela DEDA e o ônus financeiro contínuo, pois o prédio está sem inquilino desde maio de 2020, resultando em mais de 200 cortes de empregos devido à pandemia. Além disso, a venda economizará para a cidade mais de US$ 600.000 anualmente em despesas de manutenção, operação e impostos.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds