AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aviatrade começa hoje no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo
Segunda edição do evento acontece hoje, dia 9 de novembro, e amanhã, dia 10

09/11/2022 - 11h23
(
Da assessoria da Aviatrade) -
A segunda edição da Aviatrade, evento que acontece no aeroporto de Jundiaí (SP), começa hoje, dia 9 de novembro, com 18 aeronaves expostas e a presença de 46 marcas. São fabricantes, empresas de manutenção, hangaragem, compra e venda compartilhamento, serviços de táxi aéreo, transporte aeromédico, limpeza de aeronaves e muito mais. O evento acontece ao longo de dois dias, hoje e amanhã, dia 10, e contará também com ciclo de palestras.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Cessna 208B Grand Caravan, prefixo PT-MEJ, da Azul Conecta.
 
   

Uma das marcas mais esperadas vem da aviação regional, com a Azul Conecta. A empresa vai expor as novidades de rotas como a ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro, tendo como destino o Aeroporto de Jacarepaguá, os voos da Rota das Emoções que passa pelos principais pontos turísticos do litoral cearense, piauiense e maranhense e, um dos maiores destaques, que é o inovador sistema de treinamento para pilotos com o uso de óculos de realidade virtual.

Outras novidades para esta edição são a apresentação oficial para o mercado brasileiro da P2010TDI, aeronave pioneira no mercado, com motor a diesel, fabricado pela Tecnam, e a presença da aeronave multimissão, campeã de vendas na Europa, a P68C, fabricada pela Vulcanair. Trata-se de um modelo robusto, econômico e seguro, bastante utilizado em outros países para levantamentos de topografia, patrulhamentos e missões militares.

Além dessas empresas, a segunda edição da Aviatrade vai contar com a participação de empresas como Tecnam, Aerostore Aviation, Blue SKY Network, Azul Conecta, Aerotrading, Vulcanair, X5 company e F/List. O evento tem como foco o mercado de aeronaves monomotor, leve e desportiva da aviação geral. Os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais.

No ano passado, a Aviatrade recebeu 3.300 visitantes durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região. São 8 mil m² no aeroporto e o evento possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds