AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM anuncia nova rota entre Porto Alegre e Santiago
Venda de passagens para a segunda rota internacional da empresa no Rio Grande do Sul começa nas próximas semanas e primeiro voo deve decolar em março de 2023

03/11/2022 - 11h29
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM anunciou que nas próximas semanas a companhia dará início à venda de passagens para a sua segunda rota internacional no estado. Trata-se do voo direto entre Porto Alegre (RS) e Santiago (Chile), que deve ser operado a partir de março de 2023. Atualmente, a LATAM já voa diretamente da capital gaúcha para Lima (Peru), em rota inaugurada em julho deste ano com três voos semanais.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

 
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

No Brasil, a LATAM já opera atualmente outras quatro rotas para Santiago, a partir dos aeroportos de Guarulhos, Galeão, Curitiba e Florianópolis.


Santos Dumont-Porto Seguro

A LATAM realizou o primeiro voo direto entre o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), e Porto Seguro (BA) no último domingo, dia 30 de outubro, com uma taxa média de 80% de ocupação. Somente em novembro, a companhia terá um aumento de 74% em volume de voos no município do sul da Bahia na comparação com o mesmo mês de 2021, operando mais de 430 pousos e decolagens. A inauguração reflete a estratégia da LATAM em ampliar a conectividade nos destinos que já opera no Brasil de forma sustentável e eficiente.

A nova rota conta com 4 voos semanais aos sábados e domingos e reduz em quase 2h30 o tempo total de viagem entre as duas cidades se comparado com um voo com conexão. Além dela, a LATAM ampliará em novembro os voos nas rotas de Porto Seguro para Brasília (de 5 para 7 voos semanais), aeroporto de Congonhas (de 6 para 16 voos semanais) e Guarulhos (de 21 para 28 voos semanais), ambos em São Paulo.


Rio de Janeiro-Buenos Aires

A LATAM Brasil inaugurou o voo direto Rio de Janeiro (Galeão)-Buenos Aires também no último domingo, reduzindo em pelo menos 2 horas o tempo total de viagem entre os destinos na comparação com um voo com conexão.

Os primeiros voos da nova rota para o Aeroparque, aeroporto mais central de Buenos Aires, registram uma taxa média de ocupação de 80%. Além desta rota, o Rio de Janeiro também terá o retorno em dezembro deste ano dos voos para o aeroporto de Ezeiza (suspensos em abril de 2020, em decorrência da pandemia de COVID-19).

Para o mercado internacional, a LATAM mantém a sua estratégia de retomada e ampliação sustentável das operações. Ao todo, a companhia já voltou a voar diretamente para 21 destinos internacionais a partir do Brasil (eram 26 antes da pandemia). A partir do Galeão, especificamente, a LATAM também opera voos diretos para Lima (4 voos semanais) e Santiago (10 voos semanais).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds