AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL anuncia horários de voos para Paraguai e Bolívia
Voos diretos do aeroporto internacional de Guarulhos para a capital Assunção começam no dia 9 de abril e, para Santa Cruz de la Sierra, em 5 de maio, respectivamente com três e quatro saídas semanais

23/03/2022 -12h58
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anunciou hoje, dia 23 de março, as frequências e os horários de seus voos para Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, até o próximo mês de agosto.

__

Rodrigo Zanette - 29/10/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-76N (WL), prefixo PR-GEJ, a GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

No dia 9 de abril, a companhia retornará à capital paraguaia em com três saídas semanais diretas de ida e volta, a partir do aeroporto internacional de Guarulhos (SP).

A partir de 9 de abril, os voos para Assunção partirão de Guarulhos todas as terças, quintas e sábados às 10h50 e pousarão em Assunção às 12h. No sentido inverso, as saídas da capital paraguaia serão às 14h55 e as chegadas em Cumbica acontecerão às 17h55. Já a partir de agosto haverá a inserção de um quarto voo entre Guarulhos e Assunção às segundas-feiras, que será operado no mesmo horário.

Em 5 de maio será a vez de a cidade boliviana voltar a receber os voos da GOL que partirão de Guarulhos, sem escalas, com quatro frequências semanais.
A partir de 5 de maio, os voos para Santa Cruz partirão de Guarulhos todas as segundas, quartas, sextas e domingos às 10h50 e pousarão em Santa Cruz de la Sierra às 12h55. No sentido inverso, as saídas da cidade boliviana serão às 13h55 e as chegadas em Cumbica acontecerão às 17h50. Já a partir de agosto haverá a inserção de um quinto voo entre Guarulhos e Santa Cruz às quintas-feiras, que será operado no mesmo horário.

No próximo mês de agosto, haverá um incremento de oferta de voos para ambos os destinos internacionais, sempre sem escalas.

Assunção passará a receber os voos da GOL com quatro frequências semanais (ida e volta), enquanto Santa Cruz de la Sierra terá cinco frequências por semana (ida e volta).

Os horários dos voos foram planejados para facilitar as conexões dos clientes da GOL neste que é um dos seus principais hubs no país: Guarulhos. A partir deste ponto de alta conectividade, tem-se acesso cômodo e rápido a mais de 35 destinos nacionais da companhia e outras tantas localidades internacionais, seja com a própria GOL ou com suas companhias aéreas parceiras.

Os voos de/para Assunção e Santa Cruz de la Sierra são operados com Boeing 737-700, que, em configuração internacional, tem capacidade para 128 passageiros. Esses aviões contam com wi-fi a bordo, disponibilizando pacotes de internet a preços variados, dentro da plataforma de entretenimento GOL Online, com TV ao vivo, filmes, séries e cursos gratuitos.

"Com sua tradição em operações para a América do Sul, a GOL contempla Santa Cruz de la Sierra desde 2005 e Assunção desde 2006 (voos que foram suspensos durante o período crítico da pandemia e agora voltam a conectar o Brasil ao Paraguai e à Bolívia). A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo ou que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, podem se valer de frequências que, a partir de agosto, passam por acréscimo. Bolivianos e paraguaios, por sua vez, voltam a ter um leque de opções em São Paulo/Guarulhos para voar com a GOL para diversos destinos brasileiros e internacionais, e ainda com aéreas parceiras Air France e KLM", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes para Assunção (Paraguai) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) já estão à venda.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds