AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Terceira edição da HeliXP recebeu 4.800 pessoas no Helipark
Os negócios fechados totalizaram US$ 23 milhões

19/05/2022 - 14h03
(
Da assessoria da G2C Events) -
A terceira edição da HeliXP, a maior feira do segmento de asas rotativas da América Latina, chegou ao fim na última quinta-feira, dia 12 de maio, no Helipark, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, e foi considerada um grande sucesso pelo público, gerando novos negócios para o mercado da aviação com a venda de aeronaves, peças, produtos e serviços. Os negócios fechados totalizaram US$ 23 milhões.

__

Divulgação - G2C Events

  G2C EVENTS
 

Terceira edição da HeliXP foi considerada um grande sucesso.
 
   

Durante os dois dias de evento, foram realizados 198 voos de demonstração (pousos e decolagens) e passaram pela feira 4.800 pessoas, entre expositores, palestrantes, visitantes e representantes da cadeia aeronáutica.

A feira contou com a participação de grandes marcas como Airbus/Helibras, Bell, TAM Aviação Executiva, IAS, Lider, Sertrading, Goodwinds, Gualter Helicópteros, Helisul Aviação, HBR Aviação, entre outras, totalizando 73 marcas e 18 aeronaves em exposição.

"A HeliXP mais uma vez foi um sucesso e ficamos muito contentes em oferecer essa oportunidade diferenciada para empresas e pessoas interessadas pelo mercado de helicópteros. Cada vez mais o mix de experiência de voar e network se mostra eficaz na aviação", celebrou Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

A edição deste ano contou também com a realização de uma série de palestras ministradas por profissionais e especialistas do setor aéreo. O público teve a oportunidade de conhecer mais sobre temas como segurança de voo em helicópteros, operações aeromédicas, compartilhamento de aeronaves e EVTOL. Participaram dos painéis diversos especialistas, presidentes de entidades, associações, como ABOA, Abraphe, e autoridades do setor aeroportuário, como ANAC (Agência Nacionalde Aviação Civil).

"A realização dos painéis trouxe um retorno positivo do público e acreditamos que todo esse conhecimento que foi trazido para o evento pelos palestrantes convidados só tem a agregar ao mercado", destacou Gledson.

A próxima edição da HeliXP já teve sua data confirmada para os dias 10 e 11 de maio de 2023, novamente no Helipark, em Carapicuíba (SP).

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds