AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retoma a operação de voos para os Estados Unidos
Voo de retomada foi realizado na manhã de hoje entre Brasília e Orlando

13/05/2022 - 18h30
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL realizou na manhã de hoje, dia 13 de maio, o seu primeiro voo a partir do Brasil para os Estados Unidos desde março de 2020. Saindo de Brasília com destino a Orlando, o voo G37602 decolou do aeroporto do Distrito Federal às 9h50 e pousou na Florida às 16h59 (horário local).

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A partir de hoje, são quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta.

Para essa viagem especial, foram convidados influenciadores e imprensa, que irão conferir as principais atrações e novidades da temporada nos parques e resorts da Universal, um emblema da cidade americana.

Apesar de o voo internacional sair de Brasília, todos os convidados da press trip embarcaram originalmente em São Paulo (Congonhas), de onde é possível viajar para os EUA com comodidade: a GOL mantém nesse aeroporto um check-in exclusivo para os passageiros com destino aos Estados Unidos.

Além de fazerem um brinde de boas-vindas com espumante, os passageiros receberam um doce bem-voado, versão do bem-casado para momentos celebrativos a bordo, e a mais recente edição da revista da GOL.

A volta de Orlando para Brasília (voo G37601) acontece também a partir de hoje, com decolagem às 22h10 e pouso em território brasileiro às 7h10 de sábado, no horário local, sempre às segundas, quartas, sextas e sábados.

Depois de Orlando, será a vez de Miami voltar a receber voos diretos da GOL a partir de Brasília. Na próxima terça-feira, dia 17 de maio, a rota Brasília-Miami também passará a ser operada com quatro voos semanais de ida e volta entre os dois aeroportos. Ambas as rotas terão frequência diária de voos a partir de julho e são operadas com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX 8, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Hoje, são 34 aeronaves MAX em atividade na companhia, número que deve chegar a 44 até o fim deste ano.


Rápida conectividade em Brasília e na Flórida

Desde novembro de 2018 a GOL contempla Orlando e Miami como seus destinos americanos a partir do Brasil, rotas suspensas em março de 2020 em razão da pandemia. Agora, em franca retomada, a GOL empresa preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Cidadãos americanos que se dirigem ao Brasil a turismo ou a negócios e brasileiros em viagem aos EUA ou que vivem naquele país encontram na oferta de voos da GOL em Orlando e Miami uma oportunidade única de se conectar à capital Brasília e, a partir deste ponto estratégico, a inúmeros destinos domésticos oferecidos pela companhia no Brasil.

Além disso, passageiros que chegam à Flórida com a GOL poderão se conectar rapidamente a mais de 30 localidades nos Estados Unidos atendidas pela companhia parceira American Airlines.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds