AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cirrus Vision SF50 G2 Plus chega para voos de demonstração
Jato equipado com wi-fi e inteligência artificial a bordo está fazendo um tour pela América Latina

12/05/2022 - 16h05
(
Da assessoria da Plane Aviation) -
A Cirrus Aircraft e Plane Aviation, representante exclusiva da Cirrus no Brasil, apresentam aos seus clientes o Cirrus Vision SF50 G2 Plus. A aeronave de demonstração está fazendo um tour pela América Latina e ficará no Brasil entre os dias 12 e 22 de maio, passando por diversas cidades e realizando de 25 a 30 voos de demonstração com potenciais clientes
.

__

Divulgação

 
 

Cirrus Vision Jet G2 Plus, prefixo N275CM.
 
   

Estarão no Brasil também os diretores de vendas, Cliff Allen, e Ulises Mones.

Estão programadas passagens por cidades como Joinville (SC), Jundiaí (SP), onde fica a base da empresa e Búzios (RJ).

Entre os diferenciais do jato da Cirrus, o novo modelo tem wi-fi a bordo e inteligência artificial para realizar pouso emergencial com o acionamento de apenas um botão, sem interferência humana, além de novas opções de acabamento.

"O Vision Jet G2 Plus é o próximo passo para a contínua transformação da aviação pessoal", disse Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft. "A melhoria na performance de decolagem, e a implementação do wi-fi a bordo, mostram a preocupação da Cirrus Aircraft em suprir constantemente as demandas emergentes dos clientes. Esse novo modelo significa mais uma evolução para a aviação pessoal, que só foi possível devido à excelência do time da Cirrus Aircraft", continuou Nielsen.

O Vision Jet conta com um recente avanço em conjunto com os órgãos reguladores por meio da certificação do sistema Safe Return de pouso autônomo, que oferece aos passageiros a possibilidade de pousar o avião com o toque de um botão em caso de emergência.

Recentemente, a tecnologia de pouso autônomo da Garmin International foi reconhecida com a premiação do troféu Robert J. Collier que, no ano anterior, foi concedida para a Cirrus Aircraft pelo desenvolvimento do Vision Jet.

Com a união do Safe Return e CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus), o Vision Jet oferece uma experiência integral a nível de segurança.

"O Vision Jet representa a super evolução da linha SR e proporciona uma experiência de voo que inclui mobilidade, conforto e segurança", afirma o diretor da Plane, Sérgio Beneditti.

Atualmente, o número total de jatos Vision em operação no mundo já ultrapassa a marca de 350 unidades, com mais de 500 pilotos treinados. No Brasil, são oito jatos até o momento e serão 12 no fim do ano

 Para dar suporte aos clientes brasileiros, a Cirrus possui um centro de vendas, um centro de treinamento para pilotos, dois centros de distribuição de peças e 26 centros de serviços autorizados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds