AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Oferta reduzida faz crescer compartilhamento de aeronaves
Em todo o mundo, percentual da frota de aeronaves disponível para comercialização hoje é de 3,1%, segundo dados da Asset Insight

02/05/2022 - 14h46
(
Da assessoria da Solojet Aviação) -
Impulsionada pela crise sanitária mundial, a aviação executiva vive um dos melhores momentos da história. Com o aumento da procura, as aeronaves novas estão escassas, o que estimula a migração para a busca por aeronaves usadas. Em todo o mundo, segundo dados da Asset Insight, hoje apenas 3,1% da frota de aeronaves está disponível para a comercialização
.

__

Divulgação - Solojet Aviação

  SOLOJET AVIAÇÃO
 

Um dos três Hawker 400 da Solojet Aviação
 
   

"Não está fácil encontrar aeronaves usadas para compra e isso está fazendo os brasileiros que precisam se deslocar com agilidade abrirem os olhos para o compartilhamento de aeronaves", disse André Bernstein, presidente da Solojet Aviação.

O executivo lembra que as recentes mudanças na legislação deram maior segurança jurídica para o compartilhamento de aeronaves no país.

Para quem ainda não conhece, o programa de compartilhamento Solojet Shares foi lançado no ano passado e a empresa optou por um modelo de aeronave de excelente custo-benefício, o Hawker 400, que transporta até oito passageiros e tem a cabine mais confortável e espaçosa da categoria (305 pés cúbicos). As cotas de 25% da propriedade têm valores a partir de US$ 450 mil.

O compartilhamento de aeronaves existe há mais de 20 anos e é um sucesso em diversos países do mundo, em especial nos Estados Unidos, pois permite que os custos de aquisição e as despesas da aeronave sejam divididos, mantendo a alta taxa de disponibilidade da aeronave.

No compartilhamento de aeronaves, o proprietário só paga sozinho os custos operacionais dos próprios voos. E conta, também, com suporte de gerenciamento e manutenção, ou seja, não é preciso se preocupar com nada.

Outra vantagem do Hawker 400 é sua performance e, devido ao teto operacional de 45 mil pés, e altitude de cabine de 8.000 pés, proporciona voos muito mais confortáveis e com menor turbulência. O modelo atinge velocidade máxima de 450 nós (833 km/h) e tem alcance máximo de 1400 milhas náuticas (2.592 km). Ou seja, pode ir de São Paulo até Recife (PE) sem escalas, por exemplo.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds