AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GRU Airport registrou 2,6 milhões de passageiros em maio
Já o Terminal de Cargas teve um total de 27,8 mil toneladas transportadas no período

15/06/2022 - 14h03
(
Da assessoria da GRU Airport) -
A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), em Guarulhos, registrou em todo o mês de maio a movimentação de 2,6 milhões de passageiros. Já o Terminal de Cargas (Teca) teve um total de 27,8 mil toneladas transportadas no período.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Interior do Terminal 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Durante o mês de maio, o aeroporto de Cumbica contabilizou 1,7 milhão de passageiros provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 610 pousos e decolagens.

Já o tráfego internacional foi responsável por 32,9% do volume total de passageiros transportados em maio, registrando 27,5 mil viajantes por dia.

Atualmente, o aeroporto de Cumbica conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando voos regulares para 36 destinos fora do país.

Há voos internacionais regulares para Adis Abeba, Amsterdã, Assunção, Atlanta, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Chicago, Istambul, Lima, Lisboa, Londres, Luanda, Madri, Miami, Milão, Montevideo, Montreal, Newark, Nova York, Orlando, Paris, Porto, Punta Cana, Santa Cruz, Santiago, Toronto, Washington e Zurique.


Terminal de Cargas

Em maio, o TECA (Terminal de Cargas) do aeroporto de Cumbica registrou o transporte de cerca de 27,8 mil toneladas de produtos entre importação e exportação. Entre os produtos mais transportados no período estão os itens do segmento automotivo, maquinário e fármaco. Destaque ainda para o segmento de remessas expressas, que se beneficia da extensa malha aérea de Guarulhos e de operações dedicadas para aumentar a velocidade de entrega.

O TECA de Cumbica é o maior complexo aeroportuário do Brasil, em uma área de aproximadamente 100 mil m², e conta com o maior complexo frigorífico em aeroportos do Brasil, com cerca de 30.000 mil m³ de capacidade de armazenamento de importação e exportação. As 23 câmaras frias alcançam todos os ranges de temperatura e atendem todos os tipos de produtos. Além disso, o espaço conta com 440 posições para containers refrigerados na importação e oito na exportação.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds