AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Porto Seguro terá mais 126% de voos da Azul em julho
Companhia fará voos inéditos a partir dos municípios de Cascavel (PR) e Joinville (SC)

15/06/2022 - 12h30
(
Da assessoria da Azul) -
Em julho, durante a alta temporada, a Azul vai aumentar a oferta de voos para Porto seguro (BA), com destaque para as inéditas ligações criadas a partir dos municípios de Cascavel (PR) e Joinville (SC).

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251N (SL), prefixo PR-YRT, da Azul, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A cidade também receberá voos de Campinas (SP), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Bauru (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).

A partir de Viracopos, serão dois voos diários para o destino no litoral sul da Bahia, e cerca de 70 por mês, enquanto de Confins, partirão, em média, seis voos por dia ou cerca de 193 voos por mês. Ao todo, o aeroporto de Porto Seguro terá um aumento de 126% no número de voos se comparado ao mês anterior.

De acordo com Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, para que houvesse o reforço nas ofertas de voos em julho, alguns voos dedicados ao segmento corporativo foram alocados para as rotas de lazer.

"Porto Seguro é tão importante para a Azul que sempre oferecemos voos com destino à cidade. Durante o período de férias, nada há nada de mais natural do que pensarmos em um meio de contribuir para o fomento do turismo na região e, por isso, ousamos, mais uma vez, e, em parceria com a Azul Viagens, oferecemos aumento para viagens na região, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer", afirma Silva.

Além dos voos extras, a Azul terá 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro.


Operações dedicadas da Azul Viagens

Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação, a Azul Viagens também contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de passageiros para viagens a lazer em julho.

A operadora de turismo da Azul vai oferecer pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, além das opções de voos dedicados durante a semana, que será a novidade da alta de julho. Com isso, os turistas poderão aproveitar as diversas regiões do país com pacotes menores, de quatro dias, ou maiores, de até dez.

Entre as rotas que terão operações sazonais estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Joinville-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds