AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Eve apresenta cabine de seu eVTOL pela primeira vez
Empresa revelou hoje o primeiro mock-up no Farnborough Airshow

17/07/2022 - 11h30
(
Da assessoria da Embraer) -
A Eve revelou hoje, dia 17 de julho, no Farnborough Airshow, o primeiro mock-up da cabine da sua aeronave eVTOL (Electric Vertical Takeoff and Landing, ou Veículo Elétrico de Decolagem e Pouso Vertical, em português), que reforça sua abordagem de design centrado no ser humano.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Interior da cabine da aeronave eVTOL da Eve.
 
   

O mock-up será apresentado na exposição "Fly the Future" da Embraer, juntamente com os conceitos de suas aeronaves sustentáveis.

De 18 a 22 de julho, os visitantes poderão vivenciar o futuro da aviação regional e UAM (Urban Air Mobility, ou Mobilidade Aérea Urbana, em português) no pavilhão da Embraer, localizado na E037.

A Eve também compartilhou sua mais recente configuração do veículo como parte da fase atual de design.

"Este mock-up materializa de forma brilhante o conceito de cabine que cocriamos com potenciais usuários há anos. Recentemente, recebemos pareceres de nosso conselho consultivo e agora poderemos mostrá-lo a outros públicos de interesse no Farnborough Airshow. Nossas soluções foram pensadas considerando necessidades essenciais do mercado, como acessibilidade, segurança, sustentabilidade e preço da passagem. É sempre gratificante quando alcançamos essa etapa do programa", disse Flavia Ciaccia, vice-presidente de Experiência do Usuário da Eve.

Junto com a experiência do mock-up, os visitantes também poderão explorar recursos externos do eVTOL por meio da tecnologia de realidade aumentada.

Como parte do desenvolvimento do produto, a companhia também apresentou o atual design do veículo que usa asa e cauda convencionais em vez do canard da configuração anterior. Os oito rotores são fixados ao redor da asa, proporcionando capacidade de decolagem e pouso verticais, bem como segurança e confiabilidade em um design simples e intuitivo de elevação e cruzeiro (Lift plus Cruise, em inglês).

"Nossas equipes têm trabalhado arduamente para criar as melhores soluções para o ambiente global de mobilidade aérea urbana. Nossa experiência em aviação através da Embraer não apenas nos dá confiança de que estamos no caminho certo, mas também nos coloca na vanguarda do mercado. Estamos acelerando nosso engajamento com investidores e evoluindo na maturidade do projeto", disse André Stein, co-CEO da Eve.

A empresa tem se dedicado para promover o mercado de UAM em todo o mundo, com o compromisso de fazê-lo de forma segura e acessível para todos. O eVTOL da Eve oferecerá voos sustentáveis a um menor custo e deve entrar em operação em 2026.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds