AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM é primeira a voltar a servir lanches quentes no Brasil
Nesta sexta-feira, passageiros da Premium Economy voltarão a ser servidos gratuitamente com sanduíches nos voos nacionais com mais de duas horas de duração

12/07/2022 - 17h30
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM será a primeira companhia aérea a voltar a servir gratuitamente lanches quentes em voos domésticos no Brasil. Isso porque, a partir desta sexta-feira, dia 15 de julho, os passageiros da classe Premium Economy voltarão a ser servidos com sanduíches nos voos nacionais com mais de duas horas de duração.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

LATAM voltou a servir gratuitamente snacks e bebidas nos seus voos domésticos em 1° de junho, após libeação da Anvisa.
 
   

Isso significa que quase 45% das rotas operadas pela LATAM dentro do País oferecerão lanches quentes para os clientes a bordo da Premium Economy, incluindo sempre uma opção vegetariana.

Desde 1° de junho, a LATAM voltou a servir gratuitamente snacks (doces e salgados) e bebidas (água, café, suco e refrigerante) nos seus voos domésticos no Brasil, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberar o serviço suspenso em função da pandemia de Covid-19.

Outra novidade da LATAM a partir desta sexta são mais opções para os passageiros da classe Premium Economy a bordo dos voos nacionais com menos de duas horas de duração, ou das chamadas rotas corporativas, caso dos voos entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte (Confins), por exemplo. Nesses casos, os passageiros poderão escolher gratuitamente até duas opções de alimentação de acordo com a oferta de muffins, chips, chocolates e barras de cereal a bordo.

A Premium Economy é uma classe de cabine disponível em todos os voos nacionais da LATAM no Brasil e também nos seus voos internacionais dentro da América do Sul. Oferece serviços exclusivos no aeroporto e em voo, incluindo check-in prioritário e embarque preferencial, um serviço diferenciado a bordo e um assento central bloqueado com mais espaço e privacidade nas primeiras fileiras da aeronave.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds