AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

AVIAN assina contrato de estoque de peças com a Embraer
Centro de distribuição da AVIAN disponibilizará produtos a todos os operadores de aeronaves e centros de manutenção e reparo ao redor do mundo

25/01/2022 - 9h05
(
Da assessoria da Embraer) -
A AVIAN Inventory Management, LLC, juntamente com a sócia única de capital, YAS (York Aerospace Solutions III), assinou um acordo com a Embraer para os direitos exclusivos de aquisição, promoção e distribuição de peças sobressalentes de aviões comerciais e executivos da companhia.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Ian Gurekian, CEO da AVIAN, à esquerda, e Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Services e Support celebram o acordo na nova instalação em Orlando, na Flórida.
 
   

Desenvolvido para promover acessibilidade e rapidez ao mercado, o centro de distribuição da AVIAN disponibilizará produtos a todos os operadores de aeronaves e centros de manutenção e reparo ao redor do mundo, oferecendo um ponto central de atendimento.

Estabelecido desde o início especificamente para atender a estratégia de longo prazo de reposição de peças da Embraer, a AVIAN concentrará o inventário global de partes sobressalentes em uma nova base em Orlando, na Flórida. As operações e as vendas devem começar no primeiro trimestre de 2022.

Além da Embraer, a AVIAN tem materializado a incorporação de um canal de vendas de parceiros em sua operação para atuar como linha de frente junto aos clientes. DASI, UNICAL Aviation e RASG (Regional Airline Support Group) foram nomeadas dentre uma ampla gama de interessados. Cada uma delas demostrou ter grande alcance no mercado, possuir anos de experiência com o produto e, principalmente, expressaram desejo em apoiar os clientes da Embraer.

"Com este acordo de longo prazo com a AVIAN, conseguiremos aumentar o nosso alcance e acessibilidade em termos de distribuição de peças, ao mesmo tempo que nos permite aumentar desempenho e eficiência, com foco nas necessidades do cliente", afirmou Johann Bordais, presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.

Os usuários terão acesso a todo o inventário da AVIAN por meio dos canais de venda regulares da Embraer, além dos três parceiros de vendas mencionados e continuarão podendo verificar a disponibilidade e solicitar as peças sobressalentes nas plataformas da Embraer.

"Esta parceria é um exemplo da habilidade da Embraer em ajustar sua estratégia de longo prazo ao mesmo tempo em que mantém o foco total em seus clientes. A AVIAN conseguiu trabalhar junto com a Embraer para desenhar uma solução que una os objetivos financeiros e operacionais, enquanto cria uma plataforma que mantém a Embraer próxima e integrada à sua base de cliente", disse Ian Gurekian, CEO da AVIAN Inventory Management.

A AVIAN foi lançada como uma entidade dedicada a unir as necessidades específicas da estratégia de peças sobressalentes da Embraer a longo prazo e a criar uma plataforma que pode crescer junto com a expansão da oferta de produtos da Embraer.

A AVIAN Component Solutions foi estabelecida em 2019 em parceria com a YAS, que é apoiada pela sua proprietária YCM (York Capital Management) e Fidera, para fornecer soluções de inventário para fabricantes da indústria aeronáutica.

Ao longo dos últimos dois anos, os sócios de capital se mantiveram comprometidos com a AVIAN como parceiros de operação, construindo relacionamentos de longo prazo que focam em aquisições de inventários dentro do setor.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds