AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Pass simplifica e amplia upgrade de cabine
Novidades vão beneficiar mais clientes que precisarão somente de um trecho de cortesia para postular upgrade em cada voo

12/01/2022 - 14h01
(
Da assessoria da LATAM) -
O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, está simplificando as regras para a concessão de upgrades de cabine nos voos. As novidades entrarão em vigor em 1º de abril de 2023 e permitirão estender o benefício a mais clientes que passarão a contar com uma série de facilidades para viajar em uma cabine superior.

A partir de 1º abril de 2023, o programa substituirá o formato de "Cupons de Upgrade" e adotará o modelo "Trechos de cortesia para upgrade dentro e fora da América do Sul". Ao solicitar o benefício de upgrade de cabine, o cliente não precisará, por exemplo, calcular quantos cupons são necessários para realizar cada viagem e nem escolher entre postular upgrade para voos domésticos ou internacionais.

O programa anuncia também que, de acordo com a categoria Elite, o cliente terá à disposição vários trechos de cortesia para solicitar upgrade em voos dentro da América do Sul, incluindo trechos domésticos. É importante lembrar que o uso de trechos dentro da América do Sul não afeta trechos fora do continente (veja o quadro abaixo). Atualmente, dependendo da categoria Elite, é estabelecida uma quantidade de cupons para uso de upgrade, de acordo com o destino.

Com o novo modelo, o cliente precisará somente de um trecho de cortesia para solicitar upgrade em cada viagem. Ou seja, um voo do Brasil para Miami, por exemplo, será necessário um trecho de cortesia para fora da América do Sul para upgrade de cabine. Hoje, são necessários três cupons. Já na rota doméstica será preciso um trecho cortesia para dentro da América do Sul para um voo de São Paulo para Manaus, por exemplo, enquanto hoje em dia o cliente precisa de um cupom.

"Estamos aperfeiçoando constantemente os nossos processos para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, inclusive ampliando os benefícios para a postulação em viagens domésticas. Com a implementação das novas regras, o cliente terá uma experiência muito simples, rápida, transparente e fácil de usar", afirma Martin Holdschmidt, diretor do LATAM Pass no Brasil.

Outra novidade é que o usuário poderá consultar os assentos disponíveis na cabine business, sua posição na lista e a categoria, data e horário dos demais inscritos. Dessa forma, ficará sabendo com antecedência a probabilidade de ganhar o upgrade. A prioridade da inscrição continuará dependendo da categoria Elite e do momento de inscrição de cada integrante.

Para se inscrever para viajar em uma cabine superior, ou seja, Premium Economy ou Premium Business dos voos LATAM, o cliente deverá seguir o procedimento, no site, da mesma forma como é feito hoje, ou seja, 48 horas antes do voo.

Para manter todos os clientes previamente informados das novidades que valerão a partir do ano que vem, o LATAM Pass comunicará as novas regras de upgrade de forma transparente a todos os integrantes do programa ao longo desta semana. Além disso, o LATAM Pass informa que, a partir de 1º de abril de 2023, clientes das categorias Black e Black Signature não terão mais possibilidades ilimitadas de upgrade para fora da América do Sul. Além disso, clientes Gold Plus deixarão de ter acesso a upgrade para fora da América do Sul.

Criado em setembro de 2019, após a unificação dos programas LATAM Fidelidade e Multiplus, o LATAM Pass reúne somente no Brasil 22,5 milhões de clientes.


Confira abaixo as novidades do LATAM Pass para 2023 (categorias Elite):

LATAM

Confira abaixo as novidades do cartão de crédito LATAM Pass Itaucard para 2023:
LATAM
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds