AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL volta ao Suriname e voltará para Paraguai e Bolívia
Em tom de celebração, voo direto sela o regresso ao país vizinho ao partir de Belém à 0h05 deste domingo e pousar em Paramaribo às 2h

10/01/2022 - 19h03
(
Da assessoria da GOL) -
O último fim de semana marcou o retorno da GOL ao seu quinto destino internacional, Paramaribo (Suriname), desde que o processo de retomada dos voos para o exterior foi iniciado pela companhia, em novembro de 2021.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

O voo direto de número G37473, operado com um Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros, partiu do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) na madrugada de ontem, dia 9 de janeiro, à 0h05, e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), a cerca de 50 km da capital do Suriname, às 2h.

Não faltaram menções para comemorar a volta da GOL a Paramaribo, seja no aeroporto de Belém, seja durante o embarque da tripulação e dos clientes e mesmo a bordo.

Com a presença de Ciro Camargo, gerente de Desenvolvimento Internacional da GOL, a supervisora Comercial da companhia para a região Norte, Rosângela Alves, proferiu na sala de embarque um speech aos que aguardavam ansiosos pela entrada na aeronave: "Sejam muito bem-vindos ao nosso voo de retorno para Paramaribo! Assim como vocês, nós esperamos muito por este momento. Hoje, após mais de um ano longe das belas construções e museus da capital do Suriname, é uma alegria imensa voltar e tê-los conosco. Agradecemos ao aeroporto de Belém pela parceria e por estarmos ainda mais unidos com o objetivo de proporcionar a melhor e mais segura experiência de voo, e também a vocês por fazerem parte de mais um momento marcante da nossa história."

A bordo, todos os passageiros foram presenteados com o bem-voado, uma versão do tradicional doce bem-casado, cuja cinta da embalagem trazia os dizeres: "De volta a Paramaribo".

A GOL opera a rota Belém-Paramaribo desde 2015, ou seja, são sete anos de conexão entre Brasil e Suriname pela companhia, operações que foram suspensas apenas durante a pandemia, em março de 2020, assim como os demais voos internacionais da GOL.

A partir de agora, os passageiros da GOL têm à disposição um voo semanal direto de ida e volta para o país vizinho, na América Latina, sempre aos domingos. O voo G37473 sai de Belém à 0h05 e pousa em Paramaribo às 2h da manhã (horário local). Já no retorno à capital paraense, o G37472 decola às 3h15 da manhã, com aterrissagem no Brasil às 5h.

O trajeto oferecido pela companhia é de grande relevância para toda a região Norte, a partir de Belém: é intenso o fluxo entre essa região e o Suriname, que é fronteiriço com os estados do Pará e Amapá.

"Nesse processo de retomada gradativa e consciente de suas operações internacionais, a GOL já retornou ao Uruguai, México, República Dominicana e Argentina. Estamos extremamente contentes em voltar a proporcionar aos clientes de Belém e todo o Pará uma viagem cômoda, rápida e segura para o Suriname, país reconhecido por sua cultura, arquitetura e natureza", afirma Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL.

O equilíbrio entre capacidade e demanda norteia a retomada internacional da GOL, levando em consideração, sobretudo, o notável avanço da vacinação no Brasil e no mundo. A companhia se apoia nos mais rígidos protocolos de segurança para a contenção do contágio pelo coronavírus a bordo e nos aeroportos onde mantém suas bases. São medidas para preservar a saúde e o bem-estar de todos os clientes, colaboradores e parceiros.


Próximos destinos internacionais da GOL

Em abril e maio deste ano, outros dois destinos na América Latina estarão disponíveis aos passageiros da GOL. A partir de 9 de abril, a companhia voltará a voar para Assunção (ASU), capital do Paraguai, e no dia 5 de maio, para Santa Cruz de La Sierra (VVI), na Bolívia.

Para o aeroporto internacional de Assunção-Luque serão três voos semanais diretos com saídas do aeroporto internacional de Guarulhos (SP): às terças, quintas e sábados. A partir do dia 29 de maio, a malha aérea passará a ter mais um voo na segunda-feira para a mesma cidade, totalizando quatro decolagens semanais entre o Brasil e o Paraguai. A volta da capital paraguaia para Guarulhos acontecerá nos mesmos dias.

Já para Santa Cruz de La Sierra (Aeroporto Internacional Viru Viru), a companhia vai operar cinco voos semanais também diretos, saindo de Guarulhos, às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. O regresso acontecerá nos mesmos dias. A partir do dia 4 de junho, os passageiros da GOL poderão voar todos os dias da semana para a Bolívia.

Ambas as rotas mencionadas serão operadas com Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds