AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Atlas Air encomenda quatro novos Boeing 777 cargueiros
Primeira compra direta do 777F pela companhia cargueira aumentará sua frota para 18 Boeing 777 cargueiros

06/01/2022 - 12h30
(
Da assessoria da Boeing) -
A Boeing e a Atlas Air Worldwide anunciaram hoje, dia 6 de janeiro, um pedido de quatro Boeing 777 cargueiros. O pedido, feito em dezembro, fecha o recorde de 2021 para a família de cargueiros da Boeing, incluindo modelos novos e convertidos.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Imagem dos futuros Boeing 777F da Atlas Air.
 
   

A Boeing previu que a frota global de cargueiros crescerá 70% nos próximos 20 anos, com transportadoras de carga como a Atlas Air apoiando um negócio de comércio eletrônico global em rápida expansão e cadeias de suprimentos em evolução.

"Estamos entusiasmados em expandir nossa frota e ofertas de serviços para nossos clientes existentes e potenciais com esses quatro novos 777. Com a melhor equipe da indústria, bem como nosso foco em inovação e gestão prudente de frotas, a Atlas está atendendo às necessidades em evolução dos cadeia de suprimentos global e entrega de valor para nossos clientes", disse John W. Dietrich , presidente e CEO da Atlas Air Worldwide.

O cargueiro Boeing 777 é líder de mercado, é o maior cargueiro bimotor, de maior alcance e mais capaz do mundo, com o menor custo de viagem e a maior confiabilidade de qualquer cargueiro de grande porte. Com um alcance de 4.970 milhas náuticas (9.200 km), o 777 Freighter pode transportar uma carga útil de receita máxima de 102 toneladas (224.900 lb), enquanto reduz o uso de combustível e as emissões de CO
2 em comparação com os aviões anteriores. Essa capacidade e eficiência excepcional se traduzem em economia significativa para os operadores de carga, com menos paradas e taxas de pouso associadas.

"Estamos honrados que a Atlas Air Worldwide, como líder global em frete aéreo, tenha escolhido mais uma vez crescer com a Boeing e nossa família de cargueiros. Esses novos 777 cargueiros fornecem à Atlas mais capacidade, eficiência de combustível e flexibilidade operacional para seus clientes", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing.

"À medida que a demanda por carga aérea continua crescendo, estamos confiantes de que a eficiência, capacidade e flexibilidade de nossa família de cargueiros atenderão às necessidades dos clientes agora e no futuro", completou Mounir.

Até novembro, a Boeing ultrapassou o recorde anterior de cargueiros, incluindo 80 pedidos de novos cargueiros de produção e mais de 80 pedidos de modelos convertidos. A empresa anunciará os pedidos e entregas para todo o ano de 2021 em 11 de janeiro.

A Atlas Air possui atualmente 14 Boeing 777F e é a maior operadora mundial de 747 cargueiros, com 49 em sua frota. Esses dois modelos, em particular, são projetados para uma parceria perfeita, permitindo que os operadores transfiram cargas altas e grandes facilmente entre os dois em paletes de 3 metros (10 pés) de altura. A transportadora de carga e passageiros também opera uma frota de Boeing 737 e 767.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds