AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL inicia em 6 de março voos para Ribeirão Preto e Rio Preto
Voos serão operados pela VOEPASS com turboélices ATR 72

25/02/2022 - 16h30
(Da assessoria da
GOL) -
A GOL anunciou hoje, dia 25 de fevereiro, que as cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, terão voos diários para o aeroporto internacional de Guarulhos (SP) a partir do dia 6 de março.

__

Divulgação - VOEPASS

  VOEPASS
 

ATR 72-600, prefixo PR-PDO, da VOEPASS.
 
   

As rotas inéditas para a GOL, anunciadas em novembro de 2021 como um importante passo no processo de expansão regional da companhia, entram em operação por meio de nova e promissora parceria com a VOEPASS.

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os passageiros de lazer e do mercado corporativo que precisam ter acesso rápido e eficiente à ampla conectividade proporcionada pelo hub da companhia em Guarulhos.

A partir de Guarulhos, eles podem ir para mais de 35 destinos no país e inúmeras cidades do exterior com as companhias parceiras e com a própria GOL. Aos brasileiros de todo o país, torna-se facilitada a conexão com duas das mais prósperas e vibrantes cidades do interior de São Paulo.

As passagens para as rotas Guarulhos-Ribeirão Preto e Guarulhos-São José do Rio Preto são comercializadas com exclusividade pela GOL, e os voos serão operados pela companhia parceira VOEPASS com a aeronave ATR 72, cuja capacidade máxima é de 68 passageiros.

Os voos de e para Ribeirão Preto serão diários e diretos, com ida e volta concentradas no início da tarde. Já as operações de ida e volta para São José do Preto também serão diárias, mas terão escala em Ribeirão Preto e, entre decolagens e pousos, são distribuídas entre o final da manhã e o fim da tarde. A GOL já opera a rota São José do Rio Preto-Brasília em parceria com a VOEPASS.

"A expansão regional sempre foi uma premissa para a GOL. Não só nunca saiu de sua pauta, como agora, com o processo de retomada das viagens e as novas demandas trazidas pelo mercado, ganha ainda mais relevância. A conexão de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com um hub de peso como Guarulhos, já uma realidade para nós, abre um novo capítulo para as rotas regionais da companhia", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.


Novos check-ins da GOL no interior paulista

No próximo mês de maio, com os voos de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio preto já em operação, a GOL vai inaugurar check-ins próprios em ambas as cidades, em datas a serem confirmadas. O objetivo é promover ainda mais agilidade no processo de embarque e uma experiência de viagem tranquila e confortável aos passageiros.

Por ora, a partir deste 6 de março, os passageiros com voos de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto devem fazer o check-in diretamente com a VOEPASS. As passagens dos voos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto já estão à venda
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds