AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM é reconhecida a aérea mais sustentável das Américas
Anuário da S&P tem como objetivo distinguir as empresas que demonstraram excelência na gestão ambiental, social e de governança corporativa, sendo a LATAM o grupo de companhias aéreas mais sustentável das Américas e o quarto do mundo

03/02/2022 - 14h30
(
Da assessoria d
a LATAM) - O Grupo LATAM Airlines foi destacado como o grupo de companhias aéreas mais sustentável das Américas, Europa e Oceania, além de ser o quarto do mundo na edição 2022 do anuário S&P (Standard & Poor's Sustainability).

__

Divulgação - Airbus

  LATAM
 

Airbus A320-271n (SL), prefixo PT-TMN, da LATAM Airlines Brasil, primeiro A320neo das Américas.
 
   

Cinquenta e uma empresas do setor foram avaliadas por meio de critérios que medem as melhores práticas ambientais, sociais e de governança corporativa.

Este ano, a LATAM obteve a categoria Bronze e teve gestão de destaque nas seguintes áreas: Balanço Ambiental e Social, Estratégia Climática, Segurança do Passageiro, Indicadores de Práticas Trabalhistas, Cidadania Corporativa e Filantropia, entre outros.

"Ficamos orgulhosos quando essa parte do mundo é reconhecida por uma organização tão importante quanto a S&P, em uma dimensão que é crítica para todas as empresas hoje em dia. Como grupo, temos muitos planos e muita ambição, estabelecemos metas muito exigentes e nos próximos meses esperamos anunciar novas iniciativas que nos permitirão continuar avançando na proteção dos ecossistemas icônicos da América Latina, na migração para um modelo de zero resíduos para aterros sanitários e para aumentar a nossa capacidade de conectividade em benefício das comunidades do continente", afirma Roberto Alvo, CEO do LATAM Airlines Group.

"Parabenizamos o Grupo LATAM Airlines por conquistar a categoria Bronze no Anuário de Sustentabilidade 2022, que destaca as empresas com melhor desempenho entre seus pares do setor e em termos de métricas ESG financeiramente significativas. Com mais de 7 mil empresas avaliadas, uma inclusão no anuário é uma verdadeira declaração de excelência em sustentabilidade corporativa", afirma Manjit Jus, diretor mundial de pesquisa ESG da S&P Global.

Vale lembrar que, no ano passado, o grupo lançou a sua estratégia de sustentabilidade, destacando o seu compromisso com a proteção de ecossistemas estratégicos na América do Sul, a migração para um modelo de zero resíduos para aterros sanitários e colocando a sua capacidade de conectividade à disposição e em benefício das comunidades do continente.

As linhas de ação estratégica foram desenhadas em colaboração com especialistas e organizações ambientais de todo o continente e buscam tornar o grupo uma companhia carbono neutro até 2050
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds