AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Cargo aumenta em 8% a sua capacidade no Brasil
Empresa se prepara desde outubro para atender ao crescimento de 20% da demanda por transporte aéreo com foco no abastecimento de estoques durante alta temporada

22/12/2022 - 16h48
(
Da assessoria da LATAM Cargo Brasil) -
A LATAM Cargo, unidade de transporte de cargas do Grupo LATAM, aumentou em 8% a sua capacidade para transporte de carga em trechos domésticos de outubro a dezembro de 2022, em comparação ao primeiro semestre de 2022, para atender seus clientes durante a alta temporada no Brasil.

__

Divulgação - LATAM Cargo

  LATAM CARGO
 

LATAM Cargo.
 
   

O crescimento em relação ao mesmo período de 2021 corresponde a um incremento de quase 6.700 novos voos e quase 2.600 toneladas de capacidade a mais, tanto em aeronaves cargueiras quanto nos porões dos aviões de passageiros.

O investimento também reforça o quanto a companhia se preparou para atender ao aumento de 20% previsto para o transporte aéreo de cargas na demanda doméstica neste fim de ano no Brasil, consequente do abastecimento de estoques da indústria e comércio durante o Natal e dos volumes de vendas gerados pela última Black Friday.

Além disso, cresceu em aproximadamente 10% o quadro de funcionários para apoiar o aumento desse volume no período e manter um alto nível de serviço, assegurando uma rápida atenção nas principais bases, principalmente nos aeroportos de Guarulhos (SP), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

O aumento de capacidade da LATAM Cargo no Brasil se deu pelo incremento da malha aérea da LATAM. De outubro até agora, a companhia ampliou em 13% o número de voos em relação ao mesmo período de 2021. Os principais acréscimos foram nos voos com origem ou destino nos aeroportos de Guarulhos, Manaus (AM), Fortaleza, Salvador (BA), Recife (PE) e Brasília. As operações a partir dessas capitais facilitam a conexão de cargas com outros destinos no Brasil e no exterior.

Em todo o mundo, o grupo LATAM conta com 16 aeronaves cargueiras dos modelos Boeing 767-300F e BCF em sua frota e está avançando no seu projeto de conversão de Boeing 767 de passageiros em cargueiros, que deve chegar até 20 aeronaves Boeing 767-300F e BCF em 2023. A empresa atende 154 destinos em 25 países, sendo 10 deles exclusivos para o transporte de cargas
.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds