AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM voa do RJ para os dois aeroportos de Buenos Aires
Além da operação para o Aeroparque, agora a companhia também voa do Galeão para o aeroporto de Ezeiza

19/12/2022 - 18h34
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Brasil opera desde a última sexta-feira, dia 16 de dezembro, a sua segunda ligação entre o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ), e Buenos Aires com 80% de ocupação nos primeiros dias. Além de voar 3 vezes por semana para o Aeroparque, agora a companhia também voa do Rio de Janeiro para o aeroporto de Ezeiza.

__

Rodrigo Zanette - 03/01/2020

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214 (SL), prefixo PR-TYP, da LATAM Airlines Brasil decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A segunda opção do Rio de Janeiro para Buenos Aires conta com cinco voos por semana e é sazonal, planejada para atender a demanda da alta temporada até fevereiro de 2023.

A partir do aeroporto do Galeão, a LATAM também voa diretamente para Lima (cinco voos por semana) e Santiago (12 voos por semana).

O voo na rota Rio de Janeiro (Galeão)-Buenos Aires (Ezeiza) é operado cinco vezes por semana, com duração de 3h20 e em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam todos os dias (exceto quinta-feira e sábado) do Galeão às 13h05 (hora local) e de Ezeiza às 17h15 (hora local)
.


Vitória da Conquista

A LATAM completa em dezembro o primeiro ano de operações em Vitória da Conquista (BA) com bons motivos para comemorar. Isso porque a companhia transportou de/para o destino aproximadamente 70 mil passageiros com uma ocupação média de cerca de 80% dos voos no período.

O quarto destino da LATAM na Bahia (que já voa para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus) foi inaugurado em dezembro de 2021 com rota a partir do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o maior hub (centro de conexões) da companhia no Brasil, de onde decolam atualmente 325 voos diretos por dia para outros 66 destinos no Brasil e no exterior.


Uberlândia (MG) e Navegantes (SC)

A LATAM inaugura voos sazonais diretos de Brasília (DF) para Navegantes (primeiro voo no dia 15 de dezembro) e Uberlândia (primeiro voo no dia 16 de dezembro). As novas rotas registram uma ocupação média de 70% em seus primeiros dias de operação e reforçam o crescimento e a liderança da companhia na capital federal.

O voo Brasília-Navegantes é operado diariamente com 2h15 de duração em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam de Brasília às 20h10 (hora local) e de Navegantes às 6h10 (hora local). A operação direta reduz em 1h o tempo total de viagem entre os dois aeroportos na comparação com um voo com conexão no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

O voo Brasília-Uberlândia é operado cinco vezes por semana com 1h de duração em aeronaves Airbus A320 (capacidade para 8 passageiros em cabine Premium Economy e 168 em Economy). Os voos decolam de Brasília todos os dias (exceto quinta-feira e domingo) às 21h35 (hora local), e decolam de Uberlândia todos os dias (exceto segunda e sexta-feira) às 5h10 (hora local).

A operação direta reduz em três vezes o tempo total de viagem entre os dois aeroportos na comparação com um voo com conexão no aeroporto de Congonhas.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds