AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul retoma voo direto entre Belém (PA) e Fort Lauderdale
Viagens entre a capital paraense e cidade norte-americana foram programadas para ocorrer quatro vezes na semana

16/12/2022 - 20h33
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul retomou as operações entre as cidades de Belém, capital do estado do Pará, e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). As viagens entre as duas cidades serão realizadas de forma direta, em aeronaves Airbus A320neo, que possuem capacidade para 174 passageiros, e foram programadas para ocorrer quatro vezes na semana.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251N (SL), prefixo PR-YYD, da Azul taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Azul, César Grandolfo, as viagens entre Belém e Fort Lauderdale foram interrompidas devido ao pico da pandemia causada pela COVID-19. Por essa razão, a retomada desta operação é bastante significativa para a companhia. "Voltar a realizar esta ligação em uma cidade tão importante como Belém é muito emblemático para nós. Estamos bastante felizes e agradecidos pela parceria firmada com o governo estadual para chegarmos a esse dia", disse.

A partir do aeroporto de Belém, a Azul também proporciona ligações com os aeroportos de Altamira, Breves, Carajás, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Salinópolis e Santarém, todas no Pará. Além de Boa Vista (RR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Macapá (AP), Recife (PE), São Luís (MA) e Campinas (SP), de onde é possível se conectar aos mais de 150 destinos operados pela companhia no Brasil e do exterior, como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Lisboa, em Portugal.


Novos voos em Goiânia

A Azul expande sua operação no centro-oeste do Brasil e amplia sua malha aérea em Goiás, com mais oferta de voos diretos para destinos turísticos muito buscados no Nordeste. A companhia passa a oferecer voos regulares partindo da capital goiana para Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN).

As novas rotas terão operação mista com o Airbus A320neo, para até 174 passageiros, e Embraer E195-E2, com 136 assentos.


Curitiba e Florianópolis

As chuvas recentes no sul do país interditaram as estradas por onde circulam muitos moradores dos vizinhos Paraná e Santa Catarina todos os dias. Mas, até o mês de fevereiro, quando está prevista a finalização das obras para liberar o trânsito no local, a Azul irá oferecer uma nova opção para quem depende dessas viagens diariamente.

Com a parceria do governo do Paraná, a Azul decidiu criar uma rota entre as cidades de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), exclusivamente para atender a essa grande demanda. Será um voo diário, em aeronave ATR 72-600, com capacidade para até 72 passageiros, que já começa a decolar a partir do próximo dia 19 de dezembro e deve atender à região até o dia 31 de janeiro de 2023.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds