AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Viracopos deve receber 830 mil passageiros no fim de ano
Estão previstas também diversas apresentações musicais diárias no saguão de embarque dentro do projeto VCP In Concert 2022

16/12/2022 - 20h12
(
Da assessoria da Aeroportos Brasil Viracopos) -
O aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber 830 mil passageiros entre os dias 16 de dezembro (hoje) e 03 de janeiro (terça-feira) por causa dos feriados de Natal e de Ano Novo. No mesmo período, estão previstos 5.875 pousos e decolagens na pista.

__

Divulgação - Aeroportos Brasil Viracopos

  AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS
 

Novo Terminal de Passageiros do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
   

Para melhorar a experiência do cliente, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos vai promover novamente o projeto VCP In Concert 2022, que prevê diversas apresentações musicais diárias no saguão de embarque.

O movimento de passageiros e de aeronaves deste ano será maior que o do mesmo período do ano passado, quando foram registrados 634 mil passageiros embarcando ou desembarcando e 4.576 pousos e decolagens.

Os dias de maior movimento de passageiros no terminal devem ser registrados hoje, dia 16, com 49,1 mil pessoas, na segunda-feira dia 19 de dezembro, com 43,5 mil pessoas, na terça-feira, dia 20 de dezembro, com a expectativa de 43,4 mil passageiros, e na quinta-feira, dia 22 de dezembro, com 44,2 mil pessoas embarcando ou desembarcando pelo aeroporto.

Após o Natal, os dias de maior movimento devem ser na quinta-feira, dia 29 de dezembro, com 41,5 mil passageiros, na segunda-feira, dia 2 de janeiro, com 43,6 mil pessoas e na terça-feira, dia 3 de janeiro, com 43,1 mil passageiros.

Já os dias de maior movimento de voos durante todo o período de Natal e de Ano Novo devem ser registrados hoje, com 388 movimentos de pousos e decolagens, na quinta-feira, dia 22 de dezembro, com 351 pousos e decolagens, e na segunda-feira, dia 2 de janeiro, com 347 movimentos operacionais de aeronaves.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, do Centro-Oeste e do Norte do país, além de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória, cidades do interior de São Paulo, Fort Lauderdale (EUA), Orlando (EUA), Lisboa (POR) e Punta del Este (URU), destino que será iniciado no dia 21 de dezembro.

Para melhorar a experiência do passageiro que vai viajar neste período de fim de ano, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos vai oferecer entre os dias 15 de dezembro e 5 de janeiro o projeto VCP In Concert 2022, que contará com uma série de apresentações musicais no embarque e desembarque do Terminal de Passageiros.

O projeto prevê entre duas e três apresentações por dia nos períodos da manhã (das 7h às 9h) e da noite (das 20h às 22h), exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

As apresentações musicais vão ocorrer nas proximidades do portão C2 (no Píer C) e na Praça de Alimentação do embarque doméstico.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds