AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul inaugura quatro novas bases em Minas Gerais
A partir de hoje, as cidades de Varginha, Teófilo Otoni, Pato de Minas e Paracatu passam a receber voos regulares da capital Belo Horizonte

12/12/2022 - 22h23
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul chega pela primeira vez a partir de hoje, dia 12 de dezembro, em quatro novas bases em Minas Gerais. Municípios que são polos importantes do Estado como Patos de Minas, Teófilo Otoni, Varginha e Paracatu passam a receber voos regulares da Azul partindo do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), com possibilidade de conexão para outros destinos nacionais operados pela companhia.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Cessna 208B Grand Caravan, prefixo PT-MEJ, da Azul Conecta.
 
   

Para Varginha e Teófilo Otoni, os voos operarão às segundas, quartas e sextas. Já para Patos de Minas e Paracatu, os trechos acontecerão terças, quintas e sábados.

Além dos novos mercados, a Azul também aumenta a oferta de assentos nos voos para Juiz de Fora, um destino onde já ocorre operação com o equipamento ATR 72. O aumento se deve ao fato da adição do equipamento Cessna Grand Caravan à malha local. Para esse destino, voos saindo de Confins terão partidas três vezes na semana.


São Raimundo Nonato

Com mais um voo inaugural na sua programação de final de ano, agora para Piauí, a Azul anuncia que o aeroporto de São Raimundo Nonato (PI) passa a integrar as bases da companhia no Nordeste e aumentar as oportunidades de voo no estado, que já conta com outras duas bases (Parnaíba e a capital Teresina).

A nova e terceira base piauiense deverá aquecer ainda mais o turismo local, chega a um total de voos para até 3 mil destinos nacionais e internacionais. Isso porque, a partir do dia 15 de dezembro, voos semanais, às quintas e aos domingos, passarão a conectar São Raimundo Nonato tanto à cidade vizinha de Petrolina (PE) quanto à Recife (PE), o principal hub da Azul na região.

As vendas das passagens já acontecem desde junho deste ano e os voos começam a ser realizados já na próxima quinta-feira, dia 15, com aeronaves ATR 72-600, que têm uma capacidade para transportar confortavelmente até 70 passageiros.


Madri

A Azul iniciou a venda de passagens para Madri por meio de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air Europa. Com isso, a empresa brasileira dá continuidade ao seu plano de expansão de conectividade internacional, oferecendo a seus passageiros as melhores opções de conexão imediata no exterior.

Com essa adição, a Azul passa a permitir que os passageiros com partidas do Brasil se conectem rapidamente no aeroporto de Lisboa, em Portugal, para Madri, na Espanha, em voos da Air Europa.

Em contrapartida, a Air Europa integra em seu sistema de vendas destinos operados pela Azul. Entre as cidades operadas pela brasileira na parceria estão os voos que partem de Guarulhos (SP) para Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ); e de Salvador para Porto Seguro (BA), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Campinas (SP).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds