AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GO, MG e PR alavancam crescimento da LATAM em agosto
Companhia mais que dobrou a sua capacidade doméstica nesses estados no período

26/08/2022 - 12h17
(
Da assessoria da LATAM) -
Goiás, Minas Gerais e Paraná são os estados que alavancam o crescimento da LATAM no Brasil em agosto. Em comparação com o mesmo mês de 2021, a oferta doméstica de assentos da LATAM mais que dobrou em Goiás (cresceu 129%), Minas Gerais (cresceu 114%) e Paraná (cresceu 104%). Nos demais estados e no Distrito Federal, a oferta já é igual ou superior a de agosto de 2021.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-273N, prefixo PR-XBD, da LATAM Airlines Brasil, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

A retomada e o crescimento da LATAM no mercado doméstico brasileiro têm sido impulsionados pela inauguração de novos destinos (como Presidente Prudente) e a manutenção de quase três mil voos extras adicionados à malha aérea da empresa durante a alta temporada (julho de 2022) para atender a retomada da demanda por viagens aéreas no Brasil.

Hoje, a LATAM opera a maior quantidade de destinos brasileiros da sua história (são 54 aeroportos no país contra 44 antes até 2019, antes da pandemia de Covid-19).

A capacidade doméstica da LATAM em Goiás cresceu 129% neste mês na comparação com agosto de 2021. Isso se deve à inclusão da rota Goiânia-Rio de Janeiro (Santos Dumont), com 12 voos semanais, além do crescimento das rotas de Goiânia para Brasília (de sete para 11 voos semanais), São Paulo (de 14 para 43 voos semanais) e Guarulhos (de 17 para 21 voos semanais).

A capacidade doméstica da LATAM em Minas Gerais cresceu 114% neste mês na comparação com agosto de 2021. Isso se deve à inclusão das rotas Juiz de Fora-Guarulhos (sete voos semanais), Montes Claros-Guarulhos (sete voos semanais), Confins-Curitiba (sete voos semanais), Confins-Fortaleza (sete voos semanais) e Confins-Vitória (sete voos semanais), além do crescimento nas rotas Uberlândia-São Paulo (de dois para sete voos semanais), Uberlândia-Guarulhos (de 10 para 14 voos semanais), Confins-São Paulo (de 26 para 56 voos semanais), Confins-Guarulhos (de 37 para 42 voos semanais) e Confins-Santos Dumont (de cinco para 12 voos semanais).

A capacidade doméstica da LATAM no Paraná cresceu 104% neste mês na comparação com agosto de 2021. Isso se deve à inclusão das rotas Cascavel-Guarulhos (sete voos semanais), Foz do Iguaçu-Brasília (quatro voos semanais), Foz do Iguaçu-Curitiba (oito voos semanais), Foz do Iguaçu-Galeão (quatro voos semanais), Londrina-São Paulo (seis voos semanais), Curitiba-Confins (sete voos semanais), Curitiba-Fortaleza (sete voos semanais) e Curitiba-Santos Dumont (sete voos semanais), além do crescimento das rotas Foz do Iguaçu-São Paulo (de seis para 15 voos semanais), Curitiba-São Paulo (de 28 para 48 voos semanais) e Curitiba-Guarulhos (de 32 para 49 voos semanais).
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds