AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Número de passageiros da LATAM em Brasília cresceu 50%
Líder do aeroporto de Brasília com participação de 48% no volume de passageiros, companhia opera 36 rotas que ligam o Distrito Federal a todas as capitais e principais cidades do Brasil

25/08/2022 - 15h04
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM registrou crescimento de 50% no número de passageiros em Brasília entre janeiro e junho de 2022 em relação ao mesmo período de 2021, estimulado pela normalização das atividades da capital federal após os efeitos da pandemia.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Atualmente, a companhia aérea lidera a operação do aeroporto de Brasília, com uma participação de 48% em volume de passageiros.

No período, foram inaugurados os voos para Sinop (MT), além do fortalecimento de importantes rotas, como Brasília-Confins e Brasília-Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Hoje, a LATAM opera 36 rotas que ligam Brasília a todas as capitais e algumas das principais cidades do Brasil, oferecendo a melhor conectividade para outros destinos domésticos e 20 internacionais, principalmente, a partir de Guarulhos (SP).

Entre janeiro e junho de 2022, a LATAM operou aproximadamente 20 mil pousos e decolagens no aeroporto da capital federal.

"Brasília é um dos principais hubs (centro de conexões) doméstico da LATAM no Brasil. E crescemos na capital federal porque ficamos mais eficientes operacionalmente. Isso nos permite olhar atentamente para as demandas dos nossos clientes e a enxergar possibilidades de crescimento, inclusive em Brasília, que conecta os voos da LATAM para todo o Brasil. Hoje, voamos para a maior quantidade de aeroportos brasileiros da nossa história (são 54 atualmente contra 44 antes da pandemia) e Brasília é, sem dúvida, fundamental para viabilizar a expansão da nossa conectividade nacional", disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Entre julho e dezembro de 2022, a LATAM Brasil manterá uma média de 485 voos semanais de/para Brasília, investidos a partir da alta temporada de julho, quando a companhia programou aproximadamente três mil voos extras na malha aérea para atender a demanda. Foi também na alta temporada do meio de ano que a empresa viu a demanda por voos domésticos crescer 35,6% em 2022, comparado com julho de 2021.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds