AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul aumentou em 30% oferta de assentos no RJ desde 2019
No mesmo período, empresa elevou em 37% o número de voos em todo o estado

24/08/2022 - 18h30
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul aumentou em 37% o número de voos semanais no estado do Rio de Janeiro entre novembro de 2019 e setembro de 2022. Este número corresponde a uma oferta de 24 mil assentos disponíveis para os passageiros que embarcam ou desembarcam por semana nos aeroportos do Rio de Janeiro.

__

Valdemar Júnior - 10/01/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-ATP, da Azul, fazendo a aproximação final para pousar no aeroporto de Araraquara (SP).
 
   

Presente no território carioca desde março de 2009, ou seja, três meses após o seu primeiro voo comercial, a Azul acredita no potencial turístico e corporativo do estado.

Por isso, reavalia constantemente sua oferta na região e as melhores opções de voos para aqueles que viajam a lazer ou a negócios, seja em voos domésticos ou internacionais.

Atualmente, a companhia conta com uma média de 50 operações diárias, com voos diretos para cidades como Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Vitória e para Campinas (principal hub da Azul).

Mas, seguindo sua missão de conectar o interior do país com as grandes capitais e também com os destinos internacionais em que está presente, seja em voos operados pela própria companhia ou por meio de empresas parceiras, a Azul também opera regularmente em Cabo Frio, na Região dos Lagos, e também em Campos e Macaé, municípios do norte fluminense.

E, neste sentido, a empresa também tem excelentes resultados para compartilhar. Enquanto em dezembro de 2019 a Azul contava com seis voos semanais em Macaé, uma oferta de 420 assentos por semana, a partir do próximo mês a empresa passará a ofertar 80 voos semanais e 2.184 assentos, um aumento de mais de 1200% e 420%, respectivamente.

Já em Campos, a companhia passará de oito para 60 voos semanais e de 560 para 13.994 assentos ofertados por semana, um acréscimo de 650% e 2400%, respectivamente.

"Nunca estivemos tão próximos do Rio de Janeiro como agora. Estamos sempre atentos às demandas de nossos clientes, sobretudo, aos feedbacks daqueles que embarcam frequentemente em uma de nossas 160 aeronaves. Prova disso é que os voos que partem de Campinas para estes dois municípios estão operando com excelentes taxas de ocupação e um volume de 20% a mais de clientes, se comparado com o número de clientes transportados no mês de julho", afirmou Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

"Os nossos resultados operacionais, como taxa de ocupação, e o nosso NPS (Net Promoter Score), que mede a satisfação do clientes, batem recordes mensalmente. Isto prova que quem viaja com a gente acaba indicando os nossos serviços para outras pessoas. Como empresa competitiva e atenta ao mercado que somos, estamos sempre dedicados a ouvir os nossos clientes e trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência de viagem aérea no Brasil", completa Vitor.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds