AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança rotas ligando Salvador ao interior do estado
Voos serão operados pela VOEPASS com turboélices ATR 72

24/08/2022 - 17h49
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anunciou hoje, dia 24 de agosto, que vai ligar a cidade de Salvador (BA) aos municípios de Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, no interior do estado.

__

Divulgação - VOEPASS

  VOEPASS
 

ATR 72-600, prefixo PR-PDL, da VOEPASS, taxiando no aeroporto de Ribeirão Preto (SP).
 
   

As novas rotas são comercializadas exclusivamente pela GOL e as operações são realizadas pela VOEPASS, com turboélices ATR 72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

As rotas ligando as três cidades à Salvador são inéditas para a companhia, que foca o turismo nessas operações.

A cidade de Lençóis é o portão de entrada para a Chapada Diamantina, que reúne um rico patrimônio histórico-cultural tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e a natureza extraordinária do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

O Município de Paulo Afonso também encanta pelas suas belezas naturais como: mirantes, cânions, reservas ecológicas e o Rio São Francisco.

Já a cidade de Teixeira de Freitas, considerada a porta de entrada da Costa das Baleias, é o mais importante polo comercial e de prestação de serviços de toda essa região da Bahia, oferecendo uma boa estrutura a todos que a visitam, dispondo de rede de hotéis e bons restaurantes.

"As novas operações da GOL na Bahia fortalecerão o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do estado. Além de reforçar o compromisso da companhia com a conectividade das principais capitais com o interior, permitindo aos clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela GOL na capital", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.


Voos

Salvador-Teixeira de Freitas: A partir de 24 de outubro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 9h15 e chegada às 11h05.

Teixeira de Freitas-Salvador: A partir de 24 de outubro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com saída às 11h35 e chegada às 13h20.

Salvador-Lençóis: A partir de 9 de novembro, todas as quartas-feiras, com saída às 15h15 e chegada às 16h30, e domingos, com saídas às 9h15 e chegada às 10h30.

Lençóis-Salvador: A partir de 9 de novembro, todas as quartas-feiras, com saída às 17h e chegada às 18h15, e domingos, com saídas às 11h e chegada às 12h15.

Salvador-Paulo Afonso: A partir de 27 de novembro, todas as terças, quintas e sábados, com saída às 9h15 e chegada às 10h35.

Paulo Afonso-Salvador: A partir de 27 de novembro, todas as terças, quintas e sábados, com saída às 11h05 e chegada às 12h30.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds