AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Amaro Aviation quer dobrar a frota até o final de 2023
Empresa participou recentemente da Labace e deu início a novas negociações em seu programa de propriedade compartilhada

22/08/2022 - 11h30
(
Da assessoria da Amaro Aviation) -
A Amaro Aviation, empresa do ramo de aviação executiva com foco no compartilhamento de aeronaves, pretende dobrar o número de clientes e aeronaves até o final de 2023.

__

Divulgação - Amaro Aviation

  AMARO AVIATION
 

Pilatus PC-12 NGX da Amaro Aviation.
 
   

Para o segundo trimestre do ano que vem, a empresa receberá mais um jato Pilatus PC-24 e um turboélice Cessna 208B Grand Caravan EX, que será utilizado especialmente para os destinos de Angra dos Reis, Paraty, Joinville e Florianópolis.

Para o terceiro trimestre de 2023, a Amaro também espera um King Air 260 da Beechcraft, que será destinado ao segmento do agronegócio brasileiro para atender cidades como Maringá, Blumenau, Anápolis, entre outras.

Já para o ano de 2024, a empresa receberá sua primeira aeronave da Embraer, o Phenom 300, que já foi substancialmente vendido e contribuirá para a consolidação da marca no setor de aviação executiva no Brasil.

Recentemente, a Amaro participou da 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, onde iniciou novas negociações com pessoas interessadas em entrar no mercado de aviação executiva.

Durante a feira, a companhia ofereceu aos visitantes uma experiência a bordo para vivenciar todo o conforto de uma viagem com a Amaro, além de apresentar ao público o seu jato executivo Pilatus PC-24, que faz parte do programa de compartilhamento da empresa, modelo de operação no qual a pessoa compra uma cota de uma aeronave e divide os custos operacionais com outros sócios. Além do PC-24, a Amaro também conta com um PC-12 NGX, considerada a melhor aeronave do mundo em sua categoria.

"Temos atualmente cerca de 20 clientes na casa, que fazem parte do nosso programa de propriedade compartilhada. E para o ano que vem, pretendemos mais que dobrar esse número. Estamos investindo na aquisição de novas aeronaves com o objetivo de contribuir para a democratização da propriedade compartilhada no Brasil", afirma Marcos Amaro, fundador da Amaro Aviation
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds