AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Mais de 40 aeronaves vão participar da Labace 2022
Os maiores fabricantes da indústria aeronáutica mundial da aviação de negócios vão trazer seus mais novos modelos para o evento de negócios que vai de 9 a 11 de agosto

04/08/2022 - 14h03
(
Da assessoria da ABAG) -
A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e vai receber mais de 40 aeronaves para exposição.

__

Divulgação - ABAG

  ABAG
 

Vista aérea da Labace, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 
   

São jatos executivos, turboélices, helicópteros e monomotores fabricados em todo o mundo e que estarão em São Paulo para o segundo maior evento de negócios da aviação executiva do mundo.

Entre os modelos já confirmados estão o Falcon 8X da Dassault, o jato Vision da Cirrus, Pilatus PC-24, entre outros
.

Até o momento, são 95 marcas confirmadas entre expositores e patrocinadores na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Gulfstream, Beechcraft, Cirrus, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo, Hondajet e Aeromot. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria mundial.

"A Labace é um evento de negócios, de networking e de venda de aeronaves e serviços ligados a essa indústria. Depois de três anos, o evento está de volta e a expectativa é grande para todos nós", disse Flávio Pires, diretor-geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora da Labace.

Entre as novidades, além de lançamentos em aeronaves de asa fixa e rotativa, há empresas de compartilhamento de aeronaves, manutenção, transporte aeromédico, revendedores de peças e partes, seguros aeronáuticos e muito mais.

Outras atrações da feira são as grandes tradings que operam no setor da aviação como a Comexport, Sertrading, Timbro, WM e Razac; as operadoras aéreas TAM Aviação Executiva, Helisul, Líder e Voar; e os operadores aeroportuários Infraero, Antares Polo Aeronáutico, Helicidade Heliporto e HBR.

Participam do evento ainda as marcas ABS Jets, Aero Safety, AGS Logistics, Air BP, Cruzeiro do Sul Aviação, GDI Aviação, Good Winds, Swissport, Jetex, Petrobras, Raízen, Safran, Santander, Synerjet, Vibra, Vokan, World Fuel Services, entre outras.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds