AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Voos em aeronaves compartilhadas cresceram 33% em abril
Entre os destinos mais procurados estão Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Cuiabá, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Buenos Aires

27/04/2022 - 17h38
(
Da assessoria da Solojet Aviação) -
Nas últimas semanas, a Solojet Aviação vem registrando uma alta na demanda de voos das três aeronaves que fazem parte do programa de compartilhamento Solojet Shares. Só em abril, o volume de voos foi 33% maior do que no mesmo período de março. Mas a alta tem sido constante desde janeiro, quando foram registrados 16% mais voos do que em dezembro.

__

Divulgação - Solojet Aviação

  SOLOJET AVIAÇÃO
 

Os três Hawker 400 da Solojet em frente ao hangar da empresa, no aeroporto de Jundiaí (SP).
 
   

"O número de cotistas aumentou, mas também a movimentação é decorrente do fim das restrições provocadas pela pandemia de coronavírus", disse Marcelo Orsolini, gerente comercial da Solojet Shares.

Em fevereiro a alta foi de 22% e em março, 31%.

Para quem ainda não conhece, o programa de compartilhamento Solojet Shares foi lançado no ano passado e a empresa optou por um modelo de aeronave de excelente custo-benefício, o Hawker 400, que transporta até oito passageiros e tem a cabine mais confortável e espaçosa da categoria (305 pés cúbicos). As cotas de 25% da propriedade são vendidas por valores a partir de US$ 450 mil.

O compartilhamento de aeronaves existe há mais de 20 anos e é um sucesso em diversos países do mundo, em especial nos Estados Unidos, pois permite que os custos de aquisição e as despesas da aeronave sejam divididos, mantendo a alta taxa de disponibilidade da aeronave.

No compartilhamento de aeronaves, o proprietário só paga sozinho os custos operacionais dos próprios voos. E conta, também, com suporte de gerenciamento e manutenção, ou seja, não é preciso se preocupar com nada.

Outra vantagem do Hawker 400 é sua performance e, devido ao teto operacional de 45 mil pés, e altitude de cabine de 8.000 pés, proporciona voos muito mais confortáveis e com menor turbulência. O modelo atinge velocidade máxima de 450 nós (833 km/h) e tem alcance máximo de 1400 milhas náuticas (2.592 km). Ou seja, pode ir de São Paulo até Recife sem escalas, por exemplo.

A partir do aeroporto de Jundiaí (SP), os voos realizados com as três aeronaves Hawker 400 da Solojet têm como principais destinos Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Cuiabá, Ribeirão Ptreto, Porto Alegre e Buenos Aires.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds