AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL retomará voos para os EUA a partir de Brasília em maio
As saídas para Orlando têm início no dia 13, e para Miami, no dia 17

14/04/2022 - 12h30
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL se prepara para a retomada de dois de seus principais destinos internacionais a partir de Brasília no próximo mês de maio: Orlando e Miami, na Flórida (EUA). A partir de 13 de maio serão retomados os voos para  Orlando, e a partir de 17 de maio serão retomados os voos para Miami.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Desde novembro de 2018 a Companhia contemplava os dois destinos em sua malha aérea internacional, suspensa em março de 2020 em razão da pandemia e agora em franca retomada.

Pela GOL, ambos os destinos vão receber em maio quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília.

Os voos para Orlando decolarão às 9h50 da capital federal e aterrisarão na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dará às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil.

Para Miami, as partidas acontecerão às 10h e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, será às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.

Orlando é a capital mundial dos parques temáticos; Miami é reconhecida pelas praias, compras, estilo de vida, arte, design e vida noturna. Cada qual com seus atrativos, estão entre as localidades que mais atraem brasileiros no exterior.

Ambas as rotas serão operadas com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

"Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a GOL retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica da GOL com a American Airlines oferecemos aos clientes a melhor conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA", ressalta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Tradicionalmente, os voos diretos para os EUA partem de aeroportos na região Sudeste. A descentralização proporcionada pela GOL traz economia de tempo para os passageiros das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, uma vez que a conexão em Brasília é mais conveniente.

"Goiânia (GYN), Belém (BEL), Manaus (MAO), Recife (REC), Salvador (SSA), Belo Horizonte (CNF) e Fortaleza (FOR) estão entre as cidades favorecidas pelo embarque em Brasília com destino aos Estados Unidos, dada a geografia privilegiada da capital federal em localização central no Brasil. No caso das capitais do Norte e Nordeste, por exemplo, contando-se a ida e a volta a Miami com a GOL, cerca de oito horas são poupadas na soma de todos os trajetos, em comparação com a viagem de um passageiro que sai dessas localidades, passa por aeroportos no Sudeste e segue para os EUA", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Ganham destaque, ainda, os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, como pontos iniciais da viagem. São aeroportos de fácil acesso pela localização central nas cidades em que se encontram e dispõem de expressiva oferta de voos da GOL para Brasília, permitindo conexões ágeis para os EUA.

Como são voos diurnos (decolarão para Orlando às 9h50 e para Miami às 10h), passageiros oriundos de diversas bases da GOL no país podem se beneficiar de um voo internacional concluído em um só dia, a contar do ponto de origem. Isto é, com tempo hábil para a conexão internacional em Brasília. Os horários favorecem, inclusive, o processo de check-in nos hotéis, já que a companhia aterrisarão nas duas cidades americanas por volta das 17h.

Os passageiros que procuram mais conforto, mais milhas e desejam levar mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller's Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina e que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar duas malas de até 23 quilos cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque; mais comodidade em todos os momentos da viagem.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds