AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

AVIATRADE recebeu mais de 3.300 pessoas em Jundiaí
Organização já confirma nova edição para 22 e 23 de junho de 2022

28/09/2021 -10h39
(
Da assessoria da AVIATRADE) -
A primeira edição do AVIATRADE, que terminou dia 23 de setembro no aeroporto de Jundiaí (SP), foi considerada um sucesso pelos expositores. Para a maioria, o número de visitantes, os contatos e negócios iniciados superaram as expectativas.

__

Divulgação - AVIATRADE

  AVIATRADE
 

No ano que vem, o AVIATRADE acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.
  
   

O evento focado na aviação leve, teve como principal foco os proprietários e pessoas que planejam a aquisição de aeronaves bimotor, monomotor, leve e desportiva.

Ao longo dos dois dias, 3.336 pessoas estiveram no AVIATRADE, que contou com mais de 50 marcas do setor.

"Ficamos muito entusiasmados com o AVIATRADE. O evento foi um sucesso, trouxe bons resultados, bons contatos, foi muito positivo. Parabenizamos a G2C pela iniciativa e pelo incentivo ao mercado da aviação", disse Paulo Roberto Martins, diretor da J.P. Martins Aviação.

"Por ser o primeiro evento depois da liberação das restrições, havia um certo receio do mercado, mas todas as expectativas foram superadas", declarou Gledson Castro, diretor da G2C Events.

Para a VOA SP, concessionária que administra o aeroporto de Jundiaí, o AVIATRADE também foi muito bom e vai entrar para o calendário oficial de eventos da cidade.

"O sucesso foi além de nossas expectativas de público e movimentou mais de R$ 10 milhões em negócios. A VOA-SP, aliada à aviação executiva e de pequeno porte, entendeu que o AVIATRADE trouxe novos rumos à demanda reprimida do setor aéreo brasileiro. Essa foi a primeira edição, e graças a seu sucesso, a prefeitura de Jundiaí irá colocar o evento no calendário oficial para os próximos dez anos, com o nosso compromisso de fazer a melhor feira de negócios aéreos nos próximos anos em todo o Brasil", disse o presidente da VOA-SP, Marcel Moure.

Durante os dois dias do evento, os visitantes puderam conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, para maior segurança e conforto na momento da decisão de compra de uma aeronave. Na área externa 14 aeronaves estiveram expostas.

Uma área de oito mil metros quadrados do aeroporto foi reservada exclusivamente para o evento que reuniu fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral.

Marcas como Cirrus Aircraft, Plane Aviation, Vulcanair Barburich, Alljet, Timbro, J.P. Martins Aviação e Marte Updates & Avionics participaram do evento.

A VOA-SP, responsável pela administração do aeroporto de Jundiaí, foi uma das apoiadoras da feira e agora planeja levar o AVIATRADE para outros aeroportos administrados pela concessionária.

O calendário de eventos da G2C Events segue com a realização da segunda edição da Heli XP - Helicopter Experience, nos dias 27 e 28 de outubro, mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que acontece em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, nos dias 1° e 2 de dezembro, em Goiânia (GO).

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds