AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Embraer entrega 1.500º jato executivo, um Phenom 300E
Jato da categoria leve mais vendido por nove anos consecutivos foi entregue à Haute Aviation, uma empresa suíça

03/09/2021 -10h33
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer anunciou hoje, dia 3 de setembro, a entrega de seu 1.500º jato executivo, uma impressionante conquista alcançada em apenas duas décadas. A média do setor, para referência, é de 34 anos para atingir essa marca. A aeronave comemorativa é um Phenom 300E, o jato da categoria Leve mais vendido por nove anos consecutivos, que foi entregue à Haute Aviation, uma empresa suíça de fretamento, revenda e gestão de aeronaves.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Phenom 300E entregue à Haute Aviation, o 1.500° jato executivo da Embraer.
  
   

"É uma grande satisfação anunciar a entrega do 1.500º jato executivo da Embraer. Esta entrega histórica à Haute Aviation reflete nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em aviação executiva", disse Michael Amalfitano, presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva.

"Com nosso portfólio líder da indústria, sempre buscamos redefinir a experiência do cliente por meio de tecnologia, desempenho e conforto. Estamos animados em oferecer esta experiência para a Haute Aviation e recebê-la como cliente da Embraer", completou o executivo.

Procurando diversificar seu portfólio, que inclui um turboélice monomotor e uma aeronave de longo alcance, a Haute Aviation decidiu expandir as operações com o Phenom 300E. A aeronave, com alcance de 2.010 milhas náuticas (3.724 km) sem escala, permitirá que seus clientes possam se deslocar pela Europa sem necessidade de paradas.

A Haute Aviation está sediada no aeroporto de Saanen-Gstaad, localizado na região dos Alpes Suíços, local muitas vezes considerado operacionalmente desafiador. No entanto, com excelentes capacidades de decolagem e subida, o Phenom 300E demonstra desempenho incomparável em toda a região, também pelo fato de contar com tecnologias como Sistema de Visão Sintética (Synthetic Vision System - SVS) para fornecer maior consciência situacional e sistema de alerta e prevenção de saídas de pista (Runway Overrun Awareness and Alerting System - ROAAS), a primeira tecnologia desse tipo a ser desenvolvida e certificada na aviação executiva.

A Haute Aviation também destacou a velocidade como fator decisivo para aquisição da aeronave, já que o Phenom 300E é o jato mais rápido e de maior alcance da categoria, capaz de atingir Mach 0,80, permitindo que seus clientes cheguem ao destino com mais rapidez e com muito mais conforto. O Phenom 300E pode alcançar toda a Europa a partir da Suíça, com todos os assentos ocupados, de forma mais rápida do que qualquer outra aeronave do segmento.

"Para a Haute Aviation, o novo Phenom 300E é o melhor produto do mercado para completar a nossa frota. Acreditamos que uma aeronave a jato bimotor irá agradar aos nossos passageiros que preferem não voar em uma aeronave monomotor, oferecendo alto desempenho sem comprometer o alcance e a capacidade de carga útil", afirmou Catherine Tamagni, chefe de Marketing e Comunicação da Haute Aviation.

"Estamos muito confiantes que nossos clientes ficarão impressionados com o fantástico acabamento do interior, com a melhor altitude de cabine, o baixo ruído e extremo conforto. O Phenom 300E também tem um dos melhores banheiros em sua categoria, equipado com porta, duas janelas grandes e com assento certificado para decolagem e pouso. Estamos ansiosos para apresentar o Phenom 300E aos nossos clientes, bem como aumentar nossa parceria com a Embraer", completa Tamagni.

Com mais de 950 clientes e 1.500 aeronaves comercializadas em mais de 80 países, os negócios de aviação executiva da Embraer acumulam uma taxa de crescimento anual de 22% desde 2002, quando o primeiro modelo de jato executivo foi entregue. Em 2020, um em cada quatro jatos de pequeno e médio porte entregues no mundo era da família Phenom ou Praetor.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds