AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil inaugura voo para Comandatuba
Companhia ultrapassa quantidade de aeroportos atendidos antes da pandemia

02/09/2021 -14h36
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM Brasil realizou na manhã de hoje, dia 2 de setembro, o seu primeiro voo regular para Comandatuba (BA), que se tornou oficialmente o 45º destino da empresa no Brasil.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Chamada em Congonhas para embraque do primeiro voo regular da LATAM para Comandatuba, na Bahia.
  
   

A nova rota a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, é mais um capítulo da retomada da malha aérea da LATAM, que desta forma superou a quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia de Covid-19.

Ainda nesse ano, a companhia vai inaugurar voos para mais quatro destinos no Brasil: Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

"Desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano", afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

A nova rota Congonhas-Comandatuba conta com dois voos semanais em Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos. No sentido inverso, decolam às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos.

As passagens aéreas estão disponíveis com preços a partir de R$ 324,00 (valor por trecho com taxas inclusas) e a partir de 6.000 pontos (mais taxas a partir de R$36,06).

Comandatuba é também o quarto destino da LATAM na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Em dezembro, a companhia vai inaugurar operações em Vitória da Conquista.


Surpresas a bordo

Os passageiros do voo inaugural para Comandatuba tiveram grandes surpresas durante toda a viagem nesta quinta-feira. Já na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, um cenário interativo em formato 3D esteve disponível para que os viajantes tirassem fotos e postassem nas redes sociais.

Fitas do Senhor do Bonfim personalizadas foram distribuídas e um pronunciamento especial de Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil) e de Camila Belinelli (gerente de Vendas da LATAM Brasil) deu as boas-vindas a todos os passageiros do primeiro voo antes da tradicional cerimônia de corta-fitas.

Já acomodados em seus assentos, os clientes ganharam de presente um óculos de sol da marca brasileira LIVO e, ao desembarcarem em Comandatuba, foram recepcionados com champanhe e na presença de autoridades locais.

Para celebrar o primeiro voo, a LATAM também levou ao destino seis agências de viagem selecionadas pelo Club LATAM, o programa de relacionamento e reconhecimento da companhia com o trade de turismo, além de influenciadores convidados.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds