AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Sky voltará a voar para Florianópolis a partir de dezembro
Companhia vai operar nos meses de dezembro, com duas frequências semanais, e de janeiro a março, com quatro

01/09/2021 - 12h05
(
Da assessoria da Zurich Airport Brasil) -
A companhia aérea chilena Sky anunciou que reativará os voos para Florianópolis, em Santa Catarina, no Brasil, entre os meses de dezembro de 2021 e março de 2022.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251N, prefixo CC-AZF, da Sky Airline, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

A empresa vai oferecer tarifas especiais, a partir de US$ 65 por trecho, que podem ser adquiridos até 4 de setembro. Após essa data, o valor da tarifa passa a ser de US$ 80. Nestes valores, não estão incluídas as taxas.

"Este destino é um dos mais atrativos para os passageiros, e na Sky, estabelecemos rigorosos protocolos de saúde para que as pessoas possam viajar com segurança e tranquilidade", comentou a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat.

"O retorno dos voos diretos do Chile para Florianópolis demonstra a confiança do mercado na retomada segura do turismo. Em 2019 a Sky transportou 20% de todos os chilenos que visitaram Santa Catarina", afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o aeroporto de Florianópolis.

"O mercado do Chile é uma das apostas para essa temporada em Santa Catarina. O país tem mais de 60% de sua população imunizada e o litoral de Santa Catarina está próximo para as famílias que desejam passar seu primeiro verão no 'pós-pandemia' com segurança. Para reforçar ainda mais essa conexão, a Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) irá lançar uma campanha digital de promoção do destino SC no Chile, para estimular esta demanda e mostrar que também somos um estado seguro", disse o presidente da Santur, Renê Meneses.

A diretora comercial da Sky salientou ainda que a empresa mantém a sua política de flexibilidade em vigor, com o objetivo de os clientes terem a tranquilidade de poder modificar os seus bilhetes, se necessário.

"Hoje os nossos passageiros podem fazer uma alteração de data ou rota sem multa até 12 meses ou, caso preferir, solicitar o reembolso de 100% do valor pago, através de um voucher que poderá utilizar nas suas próximas viagens em até 18 meses", disse Serrat.

Florianópolis se junta aos destinos internacionais da SKY que serão operados com a mais nova frota de aeronaves da América do Sul e a segunda do mundo, de acordo com o reconhecimento da empresa suíça CH-Aviation.

Atualmente, a SKY possui uma frota 100% neo, composta por 20 A320neo e um A321neo, que se caracteriza por ser 37% mais eficiente no uso de combustível e na redução de emissões de CO
2.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds