AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM anuncia retomada dos voos do Brasil para Orlando
Companhia também voará do Brasil para o Aeroparque, em Buenos Aires, e Mendoza, na Argentina

21/10/2021 -14h55
(
Da assessoria da LATAM) -
A LATAM decidiu retomar os seus voos do Brasil para Orlando (EUA) a partir de dezembro. Além disso, já a partir desta segunda quinzena de outubro, a companhia volta a voar do Brasil para mais dois destinos na Argentina: Aeroparque, em Buenos Aires, e Mendoza.

__

Rodrigo Zanette - 18/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316ER (WL), prefixo PT-MOD, da LATAM Airlines Brasil, pousando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  
   

A empresa segue otimista com o movimento de reabertura dos países à medida que avança o processo de vacinação contra Covid-19.

"Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente", afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

"No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados", afirmou Elias.

A LATAM vai retomar o seu voo direto Guarulhos (SP)-Orlando com três voos semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação Guarulhos (SP)-Miami (de três para quatro voos por semana). A partir de dezembro, a operação Guarulhos (SP)-Miami contará com sete voos por semana. A companhia também vai ampliar a operação Guarulhos (SP)-Nova York (JFK, de três para sete voos por semana).

A partir deste mês de outubro, a LATAM está retomando os seus voos diretos Guarulhos (SP)-Mendoza (com três voos semanais) e Guarulhos (SP)-Buenos Aires (Aeroparque, com cinco voos semanais. Além disso, a companhia já opera seis voos por semana na rota Guarulhos (SP)-Ezeiza, em Buaenos Aires. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.

Em outubro, a LATAM já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de Guarulhos (SP), tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no país.

Os 16 destinos internacionais já restabelecidos pela LATAM a partir do Brasil são: Santiago (11 voos por semana), Assunção (cinco voos por semana), Bogotá (três voos por semana), Ezeiza, em Buenos Aires (seis voos por semana), Aeroparque, também em Buenos Aires (três voos por semana), Mendoza (um voo por semana), Lima (sete voos por semana), Montevidéu (quatro voos por semana), Cancun (dois voos por semana), Cidade do México (sete voos por semana), Frankfurt (três voos por semana), Lisboa (quatro voos por semana), Madri (quatro voos por semana), Paris (quatro voos por semana), Miami (três voos por semana) e Nova York (três voos por semana).

A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds