AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Antares Polo Aeronáutico já tem 30% dos lotes vendidos
Empreendimento está sendo construído em Aparecida de Goiânia (GO)

08/10/2021 -20h39
(
Da assessoria do Antares Polo Aeronáutico) -
O Antares Polo Aeronáutico, que está sendo construído em Aparecida de Goiânia (GO), já tem 30% dos lotes vendidos, de um total de 72 lotes para construção de hangares previstos para serem entregues na primeira fase do projeto.

__

Divulgação - Antares Polo Aeronáutico

  ANTARES POLO AERONÁUTICO
 

Obras do Antares Polo Aeronáutico.
  
   

Trata-se do primeiro polo aeroportuário do Centro-Oeste, que será um marco para a aviação geral brasileira, fomentando a economia da região, além de promover a geração de empregos.

Já adquiriram lotes no Antares empresas como Quick Aviação, Agrícola Cunha, H.Egídio Group, Sementes Santa Fé, Grupo Tecnoseg e Andreia Dourado.

"Como não existe essa categoria de investimento e crédito para isso, o Antares realiza o autofinanciamento do lote para o empreendedor. É possível parcelar em até 120 meses uma área adquirida. Além disso, o proprietário conta com 100% de segurança jurídica, 20 anos de incentivos fiscais no Imposto Sobre Serviços (ISS), Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana (ITU) e no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)", disse Rodrigo Neiva, diretor Comercial do Antares.

As obras do Antares Polo Aeronáutico começaram no dia 15 de julho e o complexo será construído em cinco fases. Na primeira etapa, já planejada, serão entregues pista de pouso, área de embarque e desembarque e 72 lotes entregues, com toda a infraestrutura necessária, como energia elétrica, sistema de abastecimento de água, pavimentação asfáltica a área fechada com portaria monitorada. A previsão de entrega da primeira etapa é 2024.

O tamanho dos hangares a serem construídos poderá variar de mil m² a 1.500 m² de área, dependendo da necessidade e do tamanho da aeronave. Os executivos poderão utilizar o espaço para manutenção de aeronaves, hangaragem, entre outros. Já a pista de pouso terá 1.800 metros de extensão e 30 metros de largura, podendo receber todos os modelos de aviões da aviação geral, jatos executivos, monomotores, bimotores e até o Gulfstream 650.

"Para os empreendedores, é uma oportunidade de adquirir um lote próprio, dentro de um aeroporto privado, e com escritura. É um modelo de operação inovador, que já é realidade na Europa e nos Estados Unidos, e quisemos trazer a ideia para o Brasil, tendo em vista o potencial do mercado da aviação geral brasileira", completa Neiva.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds