AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia novos voos para o nordeste na alta temporada
Serão 10 novas rotas operadas no Recife (PE), oferta de um milhão de assentos e cerca de oito mil movimentos entre pousos e decolagens de aviões da empresa

05/10/2021 -14h36
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul anunciou ontem, dia 4 de outubro, em um evento no Palácio das Princesas, novos voos para o Nordeste no verão deste ano. Serão 628 voos semanais no estado de Pernambuco, sendo que 593 deles partirão do Recife com destino a praticamente todas as capitais brasileiras além de cidades do interior do país.

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYF, da Azul, se aproximando para pousar no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
  
   

Com isso, Recife será o segundo maior centro de conexões da Azul no país.

Ao todo, serão 10 novas rotas operadas na capital pernambucana, cerca de oito mil movimentos entre pousos e decolagens de aviões da empresa e uma oferta que deve atingir um milhão de assentos entre chegadas e partidas.

Na comparação com os anos anteriores, esse crescimento é superior a 15% no número de voos operados na capital pernambucana e 17% superior ao número de assentos oferecidos no último verão.

A operação é um marco histórico para a Azul e para Pernambuco, visto que nenhuma outra companhia aérea deteve uma operação desta magnitude na história do estado e da região Nordeste como um todo.

"Será uma operação sem precedentes, resultado de um investimento contínuo e crescente que a Azul vem realizando no Recife e no estado em parceria com as autoridades locais. Teremos um 'mar azul' nos horários de pico no aeroporto dos Guararapes, com até 22 aeronaves nossas em solo simultaneamente", afirma Marcelo Bento Ribeiro, diretor de Relações Institucionais da Azul.

"Só no dia 21 de dezembro, na semana do Natal, serão mais de 100 decolagens no estado, um ritmo que nos deixa muito entusiasmados e cheios de expectativa para atender os desejos das pessoas que já estão se imunizando e esperam aproveitar dias de lazer", continua Ribeiro.

Além do incremento de voos em rotas que já são operadas, entre dezembro e o fim de janeiro de 2022, a Azul terá voos sazonais no Recife para Boa Vista, Macapá, Santarém, Campo Grande, Porto Velho, Curitiba, Florianópolis, Londrina,
Rio de Janeiro (Galeão) e Jericoacoara, chegando a 42 destinos no total.


Santa Catarina

Em Santa Catarina, a Azul vai operar 16 novas rotas partindo dos aeroportos de Florianópolis, Navegantes e Chapecó. Do total de operações, 10 delas partirão da capital catarinense, deixando a cidade conectada com destinos que atenderão à demanda turística.

Entre dezembro deste ano e janeiro de 2022, serão voos diretos para Recife, Cuiabá, Goiânia, Londrina, Curitiba, Maringá, Uruguaiana, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo.

O aeroporto de Navegantes receberá um incremento de cinco novas rotas, com voos diretos que deixarão a cidade conectada com Guarulhos (SP), além de Cuiabá, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, destinos bastante demandados pela população da região.

Já a cidade de Chapecó, que já está conectada com Campinas e Florianópolis, receberá um voo inédito diretamente para Cuiabá. Todas as operações são adicionais às frequências já operadas pela Azul nestas cidades.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds