AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Primeiro AviationXP começa amanhã em Goiânia
Evento será realizado no Aeródromo Nacional de Aviação SBNV e contará com exposições de aeronaves e ciclo de palestras

30/11/2021 - 16h37
(
Da assessoria da AviationXP) -
A cidade de Goiânia (GO) vai receber nos próximos dois dias, amanhã, dia 1° de dezembro, e quinta-feira, dia 2, a 1ª edição do AviationXP, evento segmentado que vai reunir profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling e outros.

__

Divulgação - AviationXP

  AVIATIONXP
 

AviationXP vai reunir players e profissionais do mercado em Goiânia (GO).
 
   

O evento organizado pela G2C Events, empresa já conhecida pela expertise em feiras e encontros para o mercado aeronáutico, terá exposição de produtos e serviços, palestras e debates sobre os temas que mais interessam a aviação geral no Centro-Oeste.

Um dos diferenciais que o AviationXP vai proporcionar é a possibilidade de conhecer e realizar voos teste nas aeronaves em demonstração.

"O AviationXP é um evento que busca movimentar e reunir o mercado da aviação geral em um lugar só. Os expositores e convidados têm a oportunidade de realizar negócios, reaproximar contatos, fechar parcerias e buscar as opções que mais atendam às expectativas em uma negociação", diz Gledson Castro, diretor da G2C Events.

Diversas marcas do setor, como TAM Aviação Executiva, J. P. Martins Aviação, Synerjet, Tecnan, Antares Polo Aeronáutico, Audi Helicópteros, Aerian e Global Parts já estão confirmadas no evento.

O AviationXP acontecerá no Aeródromo Nacional de Aviação SBNV, no maior hangar do centro oeste OTON PARTS. A cidade de Goiânia foi escolhida como sede do evento estrategicamente pela força da região Centro-Oeste na aviação geral do país.

Os estados do Mato Grosso e de Goiás estão entre os sete maiores do Brasil em termos de frota de aeronaves da aviação geral, são quase quatro mil aeronaves. Em paralelo, o país conta com 2.350 aeródromos privados (sem considerar helipontos e helidecks), a maior parte se encontra na região Centro-Oeste, com destaque para o Mato Grosso (524) e Mato Grosso do Sul (437).

Só para dar uma ideia da força do setor, no ano passado, a aviação geral conectou 2.243 aeródromos, uma redução de 145 conexões comparado ao ano anterior. O estado de São Paulo foi responsável por 23% das conexões, seguido pelos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul com 11% cada.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds